DaBelle Hair lança campanha “DaBelle Eu Quero” com Paolla Oliveira

Além da atriz, as influenciadoras digitais Hariany Almeida e Pamela Drudi são alguns dos nomes que completam o time do novo comercial

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A marca carioca de cosméticos DaBelle, que tem o veganismo em seu DNA, lança a campanha “DaBelle Eu Quero”, onde a estrela principal é a atriz Paolla Oliveira, embaixadora da marca.

Em 2019 fui convidada pelo presidente do grupo Duty Cosméticos, o Daniel de Jesus, para ser embaixadora da DaBelle. E isso foi poucos meses antes de eu interpretar a personagem Vivi Guedes, na novela “A Dona do Pedaço”. Fiquei muito honrada com esse convite e fizemos o lançamento da marca neste mesmo ano, além de termos levado esse projeto também para televisão. A personagem era influenciadora digital da marca na ficção e na vida real eu era a embaixadora. Participo de todos os lançamentos oficiais, o último foi a linha Explosão de Brilho, e agora com muito orgulho estamos lançando a campanha publicitária “DaBelle Eu Quero”, gravada em dezembro de 2021, onde sou a porta-voz ao lado de mulheres e influenciadoras incríveis que tem tudo a ver com a marca, são reais, engajadas e conversam diretamente com o nosso público”, diz a atriz Paolla Oliveira.

Participam também as influenciadoras digitais Hariany Almeida (@hariany), Pamela Drudi (@pameladrudi), Dione Rodrigues (@dionerodrigueslucas) e Lelê Martins (@blogueirapcd).

A campanha “DaBelle Eu Quero” quer mostrar que as brasileiras são protagonistas e que a marca tem tudo que elas desejam: produtos veganos e sem crueldade animal, inovação, fórmulas especialmente desenvolvidas para as necessidades dos cabelos das brasileiras, tratamentos completos, alta performance e representatividade.

Advertisement

E por falar em representatividade, a marca apresenta no time de influenciadoras Lelê Martins, moradora do Rio de Janeiro (RJ), que se intitula “preta com deficiência”. Após sofrer uma amputação transtibial da perna esquerda, em um acidente de ônibus, decidiu criar seu canal no YouTube para produzir conteúdo de qualidade dando voz às suas ideias.

“Estamos muito empolgados com esse momento de DaBelle. É a primeira vez que estamos trazendo para o público toda a essência da nossa marca com suas cores, personalidades e seu propósito de atender os desejos das consumidoras com muita agilidade e simplicidade. É nossa oportunidade de mostrar que realmente nos preocupamos com a brasileira. Estamos sempre lendo e ouvindo o que as elas pedem desde as redes sociais até mesmo no seu hábito de consumo.” Conta Danielle de Jesus, vice-presidente da empresa.

Com assinatura da agência A-Lab, direção geral e fotografia de Marcos Melo?(Cavallaria), produção executiva por Daniel Freire (Tella Productions) o filme busca enaltecer a autoestima, autoconfiança, diversidade e autenticidade das mulheres brasileiras, e acima de tudo, enaltecer o melhor de si.

No filme que promove a campanha, Paolla Oliveira, Hariany, Pamela, Dione e Lelê passam a mensagem de que as mulheres devem se aceitar, se amar e saber que todas têm seu brilho único e especial.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp DaBelle Hair lança campanha “DaBelle Eu Quero” com Paolla Oliveira
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui