Dança das Cadeiras: Mocidade faz troca de carnavalescos e retorna com dupla de sucesso

Marcus Ferreira se desliga da agremiação, abrindo espaço para Renato Lage e Márcia Lage assumirem o comando

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Renato Lage e Márcia Lage são os novos carnavalescos da Mocidade - Foto: Divulgação

Após os anúncios do Salgueiro e Mangueira sobre a saída de seus carnavalescos para 2024, a Mocidade Independente de Padre Miguel revelou os novos líderes para o carnaval de 2025. Marcus Ferreira se desliga da agremiação, abrindo espaço para Renato Lage e Márcia Lage assumirem o comando.

Nesta sexta-feira (16/02), o perfil oficial da escola de samba compartilhou a transição, expressando gratidão a Marcus e dando as boas-vindas a Renato e Márcia: “A Mocidade anuncia seus novos carnavalescos para o próximo desfile. Reconhecidos por suas contribuições em desfiles memoráveis ao longo dos anos, Renato Lage e Márcia Lage retornam ao leme da Estrela Guia. Com grande entusiasmo, desejamos sucesso para que possamos reviver os momentos gloriosos que marcaram nossa história. Que possamos ser felizes”, declarou o comunicado da escola.

Renato iniciou sua jornada no carnaval no barracão do Salgueiro, passando posteriormente pela Unidos da Tijuca e pelo Império Serrano, onde teve sua estreia como carnavalesco. Sua trajetória também inclui passagens pela Caprichosos e, em 1990, alcançou o título na Mocidade com o memorável enredo “Virou Virou”. Após uma permanência na escola de Padre Miguel até 2002, integrou por 15 anos o Salgueiro, além de colaborações com Grande Rio e Portela. Agora, Renato retorna, dessa vez ao lado de sua esposa, Márcia. Esta, por sua vez, iniciou sua carreira como carnavalesca na Mocidade em 2002, acompanhando Renato no Salgueiro por 15 anos e passando por Grande Rio e Portela antes de regressar à Verde e Branco de Padre de Miguel.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dança das Cadeiras: Mocidade faz troca de carnavalescos e retorna com dupla de sucesso
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui