Dani Flomin, artista carioca, será protagonista de nova série do Disney+

Jovem de 21 anos começou sua carreira musical ainda criança e coleciona parcerias, além de shows solo para mais de 200 mil pessoas. Agora, já adulto, busca um novo horizonte com a atuação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Redes sociais

O carioca Dani Flomin, cantor-compositor, multi-instrumentista e ator, que tem apenas 21 anos, será uma das estrela do seriado “Mila no Multiverso”, a primeira série de ficção científica brasileira do Disney+, e que estreia na próxima quarta-feira, (25/01).

A trama conta a história de Mila (Laura Luz), que em seu décimo sexto aniversário descobre um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos e vai à procura de sua mãe, Elis (Malu Mader). Dentro da narrativa alguns problemas irão acontecer e Mila vai precisar se adaptar rapidamente aos desafios com a ajuda de seus amigos Juliana (Yuki Sugimoto), Vinícius (João Victor) e Pierre (Dani Flomin).

Pierre

O personagem de Flomin será Pierre, um caso curioso no Multiverso. Aos treze anos, Pierre presenciou um evento cósmico raríssimo que fez com que sua consciência fosse fragmentada: agora, a consciência de Pierre habita todos os universos do Multiverso ao mesmo tempo. Isso faz com que sua cabeça funcione de maneira extremamente confusa, com uma profusão de pensamentos e experiências vindas de realidades diferentes, de maneira simultânea.

Advertisement

Estar em tantos universos causa em Pierre muitas dores de cabeça. Por conta disso ele está sempre mexendo em seu dodecaedro. O movimento constante das mãos ajuda o menino a focar no momento e sentir menos essa confusão mental.

Ao DIARIO DO RIO, Dani Flomin contou que passou por muitos testes para ser aprovado. “Como sou do Rio, na última fase fui a São Paulo e nem acreditei quando peguei o papel!”, afirma o jovem ator.

Flomin ainda diz que estar em uma série da Disney é absolutamente gratificante. “Saber que tantos anos de trabalho estão sendo mostrados agora em uma das companhias mais incríveis do mundo. Estou muito honrado e feliz”.

Carreira

Dani começou sua carreira quando ainda era uma criança, com 10 anos de idade, quando lançou seu primeiro álbum “Mundo Mágico”. O disco foi produzido por Marcelo Sussekind, ex-guitarrista do “Erva Doce” e produtor do “The Voice Brasil” e “The Voice Kids Brasil”, da Rede Globo.

Em seu primeiro lançamento, Dani teve suas músicas tocadas em mais de 60 rádios pelo Brasil, incluindo Rádio Nativa, Rádio Transcontinental e Rádio Transamérica. Ele foi capa dos mais importantes jornais e revistas e chamou a atenção da imprensa, como Globinho e Billboard. Além disso, o clipe no YouTube de Dani, com a atriz Júlia Gomes, foi um hit, fazendo com que o clipe fosse exibido em rede nacional, no Gloob.

Dani Flomin se apresentou em importantes casas de show, como Miranda, e se apresentou duas vezes para mais de 200.000 pessoas no Réveillon na praia do Rio de Janeiro em show solo. Não só lugares importantes, mas Dani também já subiu ao palco com grandes nomes da música brasileira e foi elogiado por diversos, como Frejat, George Israel, Vitor Kley, Roberto Menescal, Paulinho Moska, Biquini Cavadão etc.

Mais recentemente, Dani foi jurado, ao lado de nomes como Ricardo Amaral, Marisa Menezes e Liminha, de um evento do Rock in Rio para escolher uma banda para tocar no festival. E também lançou uma música produzida por Carlos Coelho (guitarrista do Biquíni Cavadão), ao lado da atriz Gabriella Saraivah.


Hoje em dia, o jovem carioca revoluciona a música POP ao lado de seu piano e de suas letras maduras. E dá longos passos como ator com essa oportunidade no Disney+.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dani Flomin, artista carioca, será protagonista de nova série do Disney+
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Dani Flomin, artista carioca, será protagonista de nova série do Disney+
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui