Daniel Boaventura faz show de Dia das Mães no Qualistage neste sábado

Com canções de Frank Sinatra, Elvis Presley, Alejandro Sanz e os principais sucessos dos 4 DVDs gravados no Brasil, México e Rússia, o cantor promete pôr o público para dançar e se divertir

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Daniel Boaventura/Divulgação

O cantor Daniel Boaventura se apresenta neste sábado (13/05), véspera do Dia das Mães, a partir das 21h, no Qualistage, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A apresentação, que já é tradicional na cidade, marca uma homenagem para todas as mães cariocas.

O show especial de dia das mães é uma verdadeira festa, passo por canções de diferentes épocas que marcaram a vida delas, sem preconceitos, para mães de todas as idades, indo de Elvis Presley a Bruno Mars. Recebo no show famílias reunidas, crianças e todo mundo se diverte! Tem um momento muito especial, animado, em que, geralmente, todo mundo se levanta, dança, a alegria é contagiante”, afirma o cantor.

No repertório de Daniel Boaventura estão as principais faixas dos seus quatro DVDs: “Daniel Boaventura Ao Vivo”, “Your Song”, “Ao Vivo no México” e “From Russia with love”. Releituras de sucessos do Frank Sinatra, Elvis Presley , Barry White, Luis Miguel, e Roberto Carlos, em que Daniel imprime seu estilo e personalidade. O cantor também apresentará “Best Part Of The Show”, composta por Daniel Boaventura e Marcel Camargo, guitarrista  do Michael Bublé. A canção lançada recentemente marca uma nova fase na carreira musical, que agora se estende dos palcos também para a composição. 

Com 11 anos de carreira  como cantor, além dos 4 DVDs ao vivo, Daniel Boaventura possui 3 discos e mais de 500 shows nacionais e internacionais, com destaque para o México, onde o artista realiza turnês anualmente com ingressos esgotados. Entre os feats realizados, estão com o superstar mexicano Carlos Rivera, com a italiana Filippa Giordano, com Daniel Jobim, com suas parceiras de musicais Kiara Sasso e Paula Capovilla. Também reconhecido por seu sucesso como ator, Daniel explica: “São exercícios de liberdades artísticas diferentes. Como ator, eu tenho a oportunidade de experimentar personagens diferentes, como cantor quem está ali no palco sou eu mesmo”.

Advertisement

Serviço
Daniel Boaventura no Qualistage
Local: Qualistage – Via Parque Shopping – Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca
Data: sábado, dia 13 de maio
Horário: 21h
Ingressos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Daniel Boaventura faz show de Dia das Mães no Qualistage neste sábado
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Daniel Boaventura faz show de Dia das Mães no Qualistage neste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui