Daniel Soranz está de volta – Bastidores do Rio

Com a Saúde sendo um dos pontos fracos da Prefeitura do Rio, Eduardo Paes chama Daniel Soranz de volta, quem volta para BSB, Calero ou Ferreirinha?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Jornada pesada
Daniel Soranz
volta a jornada pesada de secretário de Saúde, não que o trabalho como deputado federal fosse leve. Mas aguentar Eduardo Paes te ligando de madrugada não é fácil.

Jornada Pesada II
Chamar Soranz de volta para a secretaria pode ter uma explicação, nas pesquisas, Saúde voltou a ser um dos pontos fracos da Prefeitura do Rio, logo para a tentativa de reeleição de Paes em 2024.

Jornada Pesada III
A simpatia e o carisma de Soranz pode garantir a melhora nestes números, já que a equipe deve permanecer a mesma.

E a Cultura?
Não tem por que Paes dar a Jones Moura a cadeira de deputado federal, já que tanto atrapalhou a cidade com a nova escala da Guarda Municipal.

Advertisement

E a Cultura? II
Assim deve devolver Marcelo Calero para Brasília, de onde ele parece nunca ter saído, ao menos em suas redes sociais.

E a Educação?
Ou pode ir para Brasília o secretário de Educação, Renan Ferreirinha, seria uma saída honrosa, já que o prefeito vem sofrendo pressões para a saída dele.

E a Educação? II
O problema é, quem colocar no lugar, afinal, as reclamações continuarão as mesmas…

Eleições 2024
Parece que só Otoni de Paula, Carlos Portinho e Alan Lopes estão interessados nas eleições para prefeito do Rio em 2024.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Daniel Soranz está de volta - Bastidores do Rio
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Só quem é cego não enxerga o desgoverno do Dudu pilintra, a cidade está totalmente abandonada, é só dar uma voltinha no centro do Rio para comprovar. A desordem urbana está em todos os lugares, prova disso, camelôs atearam fogo na zona sul. Nas proximidades da central do Brasil, não é muito diferente, só que lá, é melhor ir de máscara, a fedentina deurina é horrível, vc não consegue ficar lá por 5 minutos. Em relação a saúde, é pura propaganda! O Soranz não melhorou em nada, se acha que estou mentindo em só procurar atendimento em algum hospital público. Dou exemplo, tente entrar no Souza Aguiar, lá, só aceitam as ambulâncias dos bombeiros. O cidadão comum vai ser encaminhado para o CER centro que fica anexo ao Souza Aguiar. As filas no CER são intermináveis, vc vai passar 33 ou mais hora até ser chamado. Ele faz muita propaganda do super centro, só não diz que por trás disso há as OS por onde a grana escola livremente. Procurem saber de quem são as OS, para onde essa grana vai. O Souza Aguiar já está dominado pela OS Gnósis. A propaganda de PPP no Souza Aguiar está rolando aos 4 ventos, vamos ver quem vai ganhar a licitação e o que de fato vai melhorar na saúde de um modo geral para população. Já para a OS Gnósis as coisas estão ótimas, cada exame de tomografia, no barato sai aproximadamente uns 430,00, esse o mais em conta. Agora imagina isso multiplicado por 100, 200 ou mais pacientes por dia. É muita grana! Não é à toa que tem mais gente interessada nessa PPP. Ninguém investe nada em algo que não terá um bom retorno financeiro. Vamos aguardar capítulos dessa novela que vai ser a saúde do rio de janeiro. Não se esqueçam que a hora de fazer propaganda é agora, ano que vem tem novas eleições. Pensem nisso.

  2. Diferente da saúde e segurança, que faz toda a diferença a curto prazo, a educação, com ou sem Ferreirinha, será a mesma coisa. O secretário tem visão de longo prazo e é visível sua disposição pra trabalhar. Mas… não tem milagre! Sem falar que se a secretaria admitisse e inserisse as pessoas aprovadas nos últimos concursos, com certeza, a aprovação do secretário e prefeito já aumentariam significativamente.

    O problema são as contas! Com dinheiro, não tem mágica.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui