Daniela Maia será presidente da RioTur no governo Eduardo Paes

Filha de Cesar Maia e irmã gêmea de Rodrigo Maia, Daniela Maia é muito bem conectada e respira política desde o ventre. Será a 1ª mulher a presidir a RioTur

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rodrigo Maia e Daniela Maia - Reprodução Instagam

Filha de Cesar Maia (DEM), irmã gêmea de Rodrigo Maia (DEM) e amiga desde a juventude de Eduardo Paes (DEM), a bela Daniela Maia deve ser a próxima presidente da RioTur. É claro que o apadrinhamento politico ajuda, mas está longe de ser o único motivo.

Dani, como é chamado pelos próximos, tem 50 anos mas respira política desde que nasceu no Chile, quando o pai estava exilado. E sempre serviu como conselheira política do pai, e foi uma das responsáveis pelo show do Rolling Stones em 2006 na praia de Copacabana. Além de ter sido responsável por campanhas tanto de Cesar, quanto de Rodrigo.

Mãe de 3 filhos, com o saudoso empresário Luiz Felipe Maciel, o Formiga, Dani também é muito bem relacionada, efeito de por 16 anos ser filha do prefeito do Rio, somado com as conexões de Formiga, que faleceu em 2011 e ser irmã do presidente da Câmara. O que sem dúvida deve ajudar muito a presidir a RioTur, que na gestão Crivella foi motivo até de pedidos de impeachment do futuro ex-prefeito e investigações no chamado QG da Propina.

Atualmente Daniela Maia é responsável pela bebida anti-oxidante Emaqui, e até recentemente era proprietária do QuiQui, quiosque de sucesso em São Conrado. E sua futura nomeação é mais um passo na diversidade prometida por Eduardo Paes em seu 1º escalão, será a 1ª mulher a presidir a RioTur.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Daniela Maia será presidente da RioTur no governo Eduardo Paes
Advertisement

9 COMENTÁRIOS

  1. 2022 antecipado, Dória Tucano de FHC apoiado pela dupla carioca Maia e Paes vs o patriarca da família Bozonaro , não só nacionalmente mais também nos Estados, e o Paes ainda vem falar que vai um buscar um ótimo relacionamento com o Bozonaro, apesar de inúmeros defeito s tem uma coisa que o Jair nunca foi é otario, o povo carioca é que foi otario mandando para a final do cariocao Pinóquio Paes vs Pinóquio Crívella.

  2. Li no Correio da Manhã sobre o ‘sucesso’ de Daniela Maia ‘tocou o negócio até COLAPSAR e passar para um grupo, que o transformou num point badalado: o Quiqui.’ Aguardando mais informações.

  3. Sabemos que, no fundo, isso é imoralidade transferida de suposta legalidade.
    Poderia dizer nepotismo cruzado (?) Só que não tem nenhuma indicação para o outro lado, vão dizer… Ora. Mas o nepotismo, toda discussão sobre o tema, começa e termina no princípio da moralidade administrativa.
    E sabemos que não há, que do tão próximos vemos a relação do Paes e o Rodrigo Maia, como vimos pelo apoio, e agora, aquele eleito, este indicando uma parente para cargo público.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui