Das 26 pessoas abordadas em ação de segurança, em Copacabana, todas tinham passagens pela polícia

Operações de segurança têm como finalidade coibir pequenos delitos e tornar o bairro mais seguro para moradores e turistas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

O bairro de Copacabana, na Zona Sul da cidade, foi o foco de mais uma ação integrada das forças de Segurança e Ordem Pública estaduais, que aconteceu nesta terça-feira. Durante a operação, 26 pessoas foram abordadas pelas ruas do bairro. Todas tinham passagens pela polícia. Os agentes estaduais também apreenderam diversas armas brancas.

Marcelo Maywald, superintendente da Zona Sul (Segov), destacou que as ações de segurança realizadas no tradicional bairro da Zona Sul visam torná-lo mais seguro para moradores e turistas, que já estão lotando os hotéis da cidade para as festividades de final de ano.

“As operações visam coibir pequenos delitos na Zona Sul e promover a segurança necessária para os moradores, frequentadores e trabalhadores da região, para que eles possam transitar com tranquilidade”, disse Maywald.

Os integrantes da força de tarefa que tem patrulhado Copacabana atuaram nas avenidas Nossa Senhora de Copacabana, Princesa Isabel e Atlântica; ruas Barata Ribeiro, Siqueira Campos e Raul Pompeia; e as praças Serzedelo Correa, Vereador Rocha Leão, Edmundo Bittencourt, Inhangá e Lido. Outras vias do bairro também foram alço da ação.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Das 26 pessoas abordadas em ação de segurança, em Copacabana, todas tinham passagens pela polícia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui