De 15 a 17 de março, o Bangu Shopping festeja St. Patrick’s Day, com muita cerveja

Festival cervejeiro traz diversas opções e marcas da bebida, inclusive a cerveja verde, símbolo do St. Patrick’s Day

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

De 15 a 17 de março, o Bangu Shopping, na Zona Oeste da cidade promove St. Patrick’s Day, festival cervejeiro com raízes irlandesas. O evento, que será realizado no estacionamento da unidade na Rua Fonseca, 240, unirá marcas de cerveja artesanal, gastronomia diferenciada, música, jogos cervejeiros e muita diversão, inclusive para as crianças, que terão à disposição um espaço kids.

Com mais de 50 torneiras de chopp, as opções da bebida são bem variadas e incluem os tipos Pilsen, Witbier e Wass, além do Stout, Strong Ale e IPA – mais robustos e amargos. A grande atração é o chopp verde, símbolo da St. Patrick’s Day.

A gastronomia do evento não descuida das tradições brasileiras e oferece comida nordestina, tapioca, carne de sol, sanduíche de costela e de pão de alho, hambúrguer artesanal, batata frita, doces e muito mais.

O St. Patrick’s Day contará com uma programação musical de primeira linha. No dia 15, primeiro dia do evento, a partir das 20h, os visitantes poderão ouvir clássicos da música sertaneja interpretados pela voz inconfundível de Rita Moreira.

Advertisement

No dia 16, às 17h, a Banda Dona Penha trará o Pop Rock ao palco do Bangu Shopping. Às 20h, será a vez da roda de samba do Grupo Papo de Quintal, mostrando toda a alegria do subúrbio carioca.

No último dia do vento, 17, às 15h, a Banda Biometrio interpretará os clássicos do Rock Nacional dos anos 80 e 90. E para encerrar a programação do St. Patrick’s Day, o público contará com a alegria do Grupo Diz no Pé, a partir das 19h.

O Festival do St. Patrick’s Day do Bangu Shopping tem entrada franca e acontece das 17h às 23h, no dia 15 (sexta); das 14h às 23h, no dia 16 (sábado); e das 14h às 22h, no dia 17 (domingo).

A programação completa do evento está no endereço www.bangushopping.com.

Central de Atendimento ao Cliente: (21) 2018-2321 | WhatsApp: (21) 4042-2720 / Facebook e Instagram: bangushopping.com | @bangushopping

Programação de Shows

Dia 15/03 – 20h – Rita Moreira

Dia 16/03 – 17h – Banda Dona Penha / 20h – Papo de Quintal

Dia 17/03 – 15h – Banda Biometrio / 19h – Grupo Diz no Pé

 O Bangu Shopping fica na Rua Fonseca, 240, em Bangu.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp De 15 a 17 de março, o Bangu Shopping festeja St. Patrick’s Day, com muita cerveja
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 De 15 a 17 de março, o Bangu Shopping festeja St. Patrick’s Day, com muita cerveja
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui