De Honório Gurgel para o mundo, a cantora Anitta celebra funk carioca com mais um lançamento

A cantora Anitta lançou, nesta sexta-feira (23/06), sua nova faixa intitulada “Funk Rave” com direito a videoclipe gravado na favela da Tijuquinha, no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (23/06), a carioca Anitta, lançou uma faixa nomeada de “Funk Rave”. A música representa “um abraço à cultura da favela“, declara a cantora. O produto audiovisual foi gravado na Favela da Tijuquinha, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. 

Quem assina a produção musical é o DJ Gabriel do Borel, Diplo e Márcio Arante. A faixa abre os trabalhos de seu próximo álbum. Ainda como convidados, a cantora chamou a formação original do Bonde das Maravilhas, nomes importantes do funk carioca para estarem no vídeo que traz referências do cinema nacional, como o premiado “Cidade de Deus”, por exemplo. 

NO LOGOFUNKRAVE layers De Honório Gurgel para o mundo, a cantora Anitta celebra funk carioca com mais um lançamento
Foto: Divulgação

O audiovisual retrata a cena cultural das favelas, principalmente do início dos anos 2000, que faz um resgate da cultura que inspirou a cantora a se tornar uma grande artista. E tudo isso, sob uma estética pop, como é do feitio da carioca. 

A gente mergulhou no que era moda do funk lá nos anos 2000. Eu pirava nos looks quando era mais nova e no estilo das meninas que curtiam os bailes da Furacão“, comenta Anitta. 

Advertisement

Leia também

RJ continua com previsão de chuva nesta quinta-feira

Águas do Rio alega não saber sobre situação da Cedae mas presidente foi diretor da empresa – Bastidores do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp De Honório Gurgel para o mundo, a cantora Anitta celebra funk carioca com mais um lançamento

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui