Debate sobre Real Digital e Tokenização de Ativos reúne as maiores lideranças empresariais do Brasil

Grupo Mercado & Opinião, que organizou o encontro, conta com 750 empresários brasileiros líderes em seus ramos de atuação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Crédito: TV Flórida

Os titulares do Grupo Mercado & Opinião, os empresários Paulo Motta e Marcos Koenigkan, realizaram um jantar com os empresários mais influentes do Brasil. Durante o seleto evento, os convidados assistiram a uma palestra do presidente da 2TM, Roberto Dagnoni; do CEO da CERC, Fernando Fontes; e do CEO do Mercado de Bitcoin, Reinaldo Rabelo.

O evento é organizado por Paulo Motta, fundador da startup I’Mvester, empresa que lidera o segmento de venda de ativos imobiliários em São Paulo. Também pertence a Motta, a holding The Networkers, que participou da captação de recursos do Instituto Neymar Jr. e da Fundação Fenômenos, além de estruturação de fundos de investimentos voltados para o futebol. “Me sinto honrado em poder fazer parte desse grupo ao lado de todos esses empresários bem-sucedidos que nos ensinaram que é possível empreender e ter sucesso no Brasil. Todos eles são inspiradores”, afirmou Paulo Motta, conforme reportou o site da TV Flórida.

O Grupo Mercado & opinião foi idealizado por Marcos Koenigkan durante a pandemia, para reunir as lideranças empresariais brasileiras mais bem sucedidas em suas áreas de atuação. O grupo, cujo ingresso se dá apenas por indicação, é formado por 750 empresários dos segmentos industriais, siderúrgicos, de investimentos imobiliários, transportes, armazenagem, varejistas e artes. Koenigkan é proprietário de uma das mais importantes empresas imobiliárias do Distrito Federal, onde lidera o segmento de Condomínios Horizontais, com mais de 25 mil imóveis vendidos em 23 anos.

“Nós temos hoje o mais seleto grupo de empresários do Brasil, quase todos líderes de seus segmentos, e que se reúnem em eventos presenciais de altíssimo nível, como o de hoje, visando a amizade e negócios entre pessoas de sucesso”, disse o empresário, que criou ainda o Catálogo das Artes – maior portal de consulta de preços de obras de artes e antiguidades e referência nacional no segmento.

Advertisement

O Mercado & Opinião também atua nos seguintes setores: construção civil; incorporação imobiliária; armazenagem, com a Show Self Storage, líder na Região Centro Oeste; Kebox Valet Storage, primeira empresa do segmento no Brasil; E-door Tecnologia, empresa desenvolvedora de softwares de gestão de self storages e armazéns; e Show Rentals, atuante em locações de utilitários.

Participaram do jantar: Paulo Viera, empreendedor e coach; Rafael Mendes, partner da Monte Bravo Investimentos; Caroline Albanesi e seu marido Eduardo Setti, da instituição “Amigos do Bem”; Christiano Rodopoulos, do grupo Maeté, Rodopoulos CCV Empreendimentos, Code tech, Instituto Bioma e ACDF; Dila Oliveira, empresária e empreendedora cultural;  Andreza Carício, Tabeliã, palestrante e empresária; Junior Borneli, fundador da Startse; Manoel Vicente Pereira Neto, cofundador e CEO da GAV Resorts e Vallepar Empreendimentos; Marcos Amorim da Costa Santos, CEO do Marcos Martins Advogados e sócio da TBS Consultoria; João Kepler, da Bossa Invest, Non Stop, SME e Equity fund; Lili Lowenstein, CEO da Aliança Metalúrgica; Édem Davanzzo, empresário e comunicador; Gustavo Albanesi, da Buddha Spa; Karin Onodera, da Onodera Estética; Carla Prata, empresária e apresentadora; Renato Bontempo, da Fuston Services;  entre outras lideranças empresariais.

As informações e as imagens são da TV Flórida.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Debate sobre Real Digital e Tokenização de Ativos reúne as maiores lideranças empresariais do Brasil
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui