Débora Secco sobre polêmica que envolve seu apartamento na Barra da Tijuca: ‘Mostro a minha vida em parcelas bem pequenas’

A atriz contou como lida com o interesse excessivo dos seguidores sobre o seu apartamento de frente para o mar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução da Internet

A atriz Deborah Secco revelou como lida com a curiosidade excessiva do público sobre o seu apartamento de frente para a Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. É neste espaço que a artista costuma gravar campanhas publicitárias e vídeos na companhia do marido e o ator Hugo Moura e da pequena Maria Flor, sua filha.

Em uma entrevista para à colunista Patrícia Kogut do Jornal O Globo, a famosa contou que o interesse aguçado dos seguidores por mais detalhes da decoração e da rotina do lugar, deve-se ao fato de não expor muito a vida pessoal, apenas fragmentos.

Eu não penso muito nisso. Mostro a minha vida com parcimônia, em parcelas bem pequenas. Faço publicidade em casa, então as pessoas acabam entrando (pelas telas). Mas mostro parcelas bem pequenas. Não é racional. A rede social para mim não é um hábito. Às vezes esqueço de fazer, às vezes eu lembro. É de forma leve que lido com isso.”, contou.

Ela que cresceu diante das câmeras e se aperfeiçoou frente à uma das maiores audiências do país, atualmente prefere manter os momentos de lazer em seu lar, longe das telas. “Acho que cada pessoa tem curiosidade por um motivo diferente. Vai ter gente querendo ver para saber como é a minha vida e gente que quer ver a estética da decoração, para pegar referências e tal.”

Advertisement

Confira as imagens:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Débora Secco sobre polêmica que envolve seu apartamento na Barra da Tijuca: 'Mostro a minha vida em parcelas bem pequenas'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui