Declaração bizarra coloca Crivella entre os principais assuntos do Twitter

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Por conta de sua declaração pra lá de bizarra e polêmica, dizendo que os cariocas gostam de morar em áreas de risco para gastar menos como “cocô” e “xixi”, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, entrou nos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (02/03).

Cidadãos anônimos, políticos e até famosos criticaram a fala do prefeito.

Confira alguns tweets:

Em determinado momento, enquanto dava uma coletiva, uma pessoa jogou lama em Crivella.

E aí, qual será a próxima declaração bizarra de Crivella? Façam suas apostas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Declaração bizarra coloca Crivella entre os principais assuntos do Twitter

3 COMENTÁRIOS

  1. A cretinice sempre se vale de argumentos simplistas e preconceituosos, para explicar problemas crônicos e cheio de complexidades de uma metrópole. Não oferecem soluções, não aceitam soluções que são oferecidas e passaram um mandato inteiro sem fazer nada para mudar esses problemas. Com o agravante que qualquer mandatário da cidade, sabe que assim como grandes cidades do mundo se preparam para terremotos e furacões, o Rio tem que se preparar para as chuvas.
    Mas a cretinice do prefeito e seus defensores nega a realidade.

  2. Não deixa de ser uma verdade o que o Prefeito afirmou.
    E ele não isentou a Prefeitura. Apenas disse que grande parte dos danos são consequências das ações humanas de quem arremessa lixo em local indevido ou realiza construção irregular.
    Como explica que locais, com vilas e casas antigas, que antes que não enfrentavam enchente, passaram a sofrer com elas? – É só verificar que ao longo do rio passou a receber ocupações irregulares.
    Como um fogão, um sofá, móveis e etc. vão parar no rio?

  3. E ELE DISSE ALGUMA MENTIRA, OCUPAÇÃO DESORDENADA (VULGO INVASÃO) COM DESTRUIÇÃO DA MATA,É MAIS FÁCIL POIS NÃO SE PAGA IMPOSTO, USAM GATO DE LUZ ,AGUA ENQUANTO O RESTO DA POPULAÇAÇÃO SUBSIDIA OS COITADOS.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui