Decoração de Natal do BarraShopping em 2019 tem árvore com 70m de altura

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Árvore de Natal do BarraShopping - Foto: Divulgação

Neste sábado (26/10), o BarraShopping, um dos principais empreendimentos comerciais do Rio de Janeiro, situado na Zona Oeste, completa 38 anos de existência.

Em celebração à data, e aproveitando a época natalina que já vai tomando conta da cidade, um show emocionante acontece às 19h.

O espetáculo ”O Maior de Todos os Presentes” ressalta, em meio a projeções, acrobacias aéreas e tecnologia, a importância da união entre todos e valoriza a verdade de cada indivíduo como a melhor forma de tornar sonhos em realidade. A apresentação conta com a participação da Intrépida Trupe, referência na arte de misturar teatro e dança em números acrobáticos.

A história apresenta um menino que idealiza muitas coisas aparentemente impossíveis, mas descobre, com a ajuda de seu pai, que alguns sonhos podem, sim, se tornar realidade.

Advertisement

No momento final do ato, a grande estrela da noite será acendida pela 1ª vez: uma Árvore de Natal de 70m de altura, 5m a mais do que no ano passado (equivalente a um edifício de 23 andares), produzida em estrutura metálica, com 60 mil metros de mangueiras luminosas de LED de várias cores, que enfeitará o shopping até o início de janeiro. Uma queima de fogos de artifício, seguida da apresentação da banda dos Fuzileiros Navais, encerra o espetáculo.

Arvore BarraShopping jornal Decoração de Natal do BarraShopping em 2019 tem árvore com 70m de altura

Assinada pelo cenógrafo Abel Gomes, a novidade para este ano é que a obra natalina ficará rodeada de caixas decorativas de presentes, com a base interativa e acessível ao público. O acesso interior à árvore dará uma visão totalmente diferente de toda a estrutura iluminada, com elementos ‘instagramáveis’ e interações divertidas que vão fazer o público compartilhar a experiência de estar dentro da árvore do BarraShopping.

Em uma das instalações, uma caixa de presente com fundo infinito insere o visitante numa ‘moldura’ com os elementos natalinos, por meio de espelhos e luz. Outra área reúne um set fotográfico que provoca um efeito impressionante, fazendo as pessoas parecerem pequenas ou grandes em relação ao cenário.

As ativações da Árvore podem ser visitadas de segunda à sexta, das 17h às 22h, e aos domingos, das 17h às 21h.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 Decoração de Natal do BarraShopping em 2019 tem árvore com 70m de altura
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Decoração interna

Como parte fundamental de sua tradição natalina, o BarraShopping preparou uma decoração interna divertida, com muitas brincadeiras para os pequenos.

No Lounge I, uma roda gigante com 6m de altura e capacidade para 12 pessoas (recomendado para maiores de 7 anos e visitantes de 4 a 7 anos somente acompanhadas dos responsáveis) estará à disposição das crianças ao lado de um Pinóquio interativo e o trono do Papai Noel. Os pets também têm vez e poderão tirar fotos no cenário natalino do Trono PET.

Ainda no nível Lagoa, as crianças podem se divertir com um escorregador, duas xícaras giratórias, brinquedos de mola e cubos de ”Jack-in-the-box” para fotos. Na portaria A, um grande piano interativo vai fazer a alegria do público infantil (recomendado para duas pessoas por vez). Além disso, cenários natalinos estarão espalhados por todo o mall.

Já no NewYorkCityCenter, os visitantes encontrarão uma árvore decorativa de 10m de altura para muitos registros.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Decoração de Natal do BarraShopping em 2019 tem árvore com 70m de altura
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui