Decoração do Camarote da Brahma e propaganda do JB usam Rio de Janeiro como inspiração

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Rio de Janeiro está na moda, ou melhor, para o carioca o Rio de Janeiro é moda. Basta observar que este ano as Escolas de Samba homenagearão Dom João VI, o Rio de Janeiro. Mas não é só lá na Avenida que o Rio também será homenageado, no camarote mais famoso do carnaval carioca, no Camarote da Brahma, o Rio será homenageado através da decoração "As Maravilhas do Rio" e recheará o espaço de referências e cenários cariocas.

E não é só o Camarote da Brahma que se inspira no Rio de Janeiro para a sua decoração, de acordo com notícia do site Propmark, a agência de publicidade Agnelo Pacheco  criou duas campanhas inspiradas nas belezas naturais do Rio de Janeiro para divulgar as mudanças e as novidades do Jornal do Brasil (JB). Sob o conceito "O seu jornal do amanhã", as peças apresentam a atualização gráfica e trazem a imagem de um nascer do sol. A assinatura diz: "O amanhã nunca nasce igual".  Na campanha, as imagens de paisagens típicas carioca são mescladas com a a publicação. A assinatura explica: "Para agradar quem está acostumado a tanta beleza, tivemos que caprichar no projeto gráfico".

Tomara que o JB volte a vender e a falar da cidade, viver no monopólio do O Globo ou dos jornais sensacionalistas, não dá pé…

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Decoração do Camarote da Brahma e propaganda do JB usam Rio de Janeiro como inspiração
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui