Vai deixar esse côco na areia MANÉ?A ONG Rio Como Vamos deve começar no Carnaval uma campanha que chega em boa hora para o carioca é a “Deixa de ser Mané” que tem como objetivo conscientizar a população para a cidadania, evitando atitudes que prejudicam a cidade, como andar pelo acostamento, não limpar a sujeira do cachorro na rua ou estacionar na vaga reservada a pessoas especiais ou idosos. Ou seja, tudo aquilo que vivo reclamando aqui no Diário do Rio.

A campanha criada pela DPZRIO10 e tem como personagem central o “Mané” que é aquele camarada que vive nos irritando querendo dar uma de espertos pelas ruas da cidade. E será lançado com material para mídia impressa, TV, outdoor, bussdoor, mobiliário urbano, palito de picolé, embalagem de latinhas… Pensando na melhor forma de conscientizar os “Manés”.

 

E o interessante, pelo vídeo que você pode ver abaixo uma das formas de acabar com os “Manés” é pedindo para a população gravar quando um Mané estiver em ação. Ou seja, se não conscientizar vamos fazer com que eles se envergonhem!

 

 

Você é Mané?

Clique para ver maior

 

Pista exclusiva para Mané

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui