Delacruz e Ferrugem abrem temporada de shows no Terreirão do Samba

O objetivo da programação é privilegiar encontros entre artistas de diferentes gêneros e gerações

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Show de Ferrugem no Rio de Janeiro - Foto: Alex Ferro/Riotur

Durante o Carnaval, o Terreirão do Samba também terá programação para quem quiser aproveitar o período sem acompanhar as escolas de samba. Os ingressos custarão R$ 20 e podem ser adquiridos no próprio local. O objetivo é privilegiar encontros entre artistas de diferentes gêneros e gerações. Samba e pagode continuam como protagonistas, mas o espaço também contemplará segmentos que dão ao público a oportunidade de assistir ritmos populares e para todos os gostos.

Com curadoria do presidente da Riotur, Ronnie Aguiar, a estreia acontece nesta sexta-feira (10 de fevereiro), num show que reúne o cantor de pagode Ferrugem e o rapper Delacruz. Já no sábado, dia 11, Diego Senna, grupo Coisa Séria, Suel, Caio Lucas e MC Maneirinho comandam a festa. Os demais shows já têm datas: serão nos dias 17 (sexta de Carnaval), 18 (sábado de Carnaval), 19 (domingo de Carnaval), 20 (segunda de Carnaval) e 21 (terça-feira de Carnaval). A última sequência de apresentações será na sexta-feira antes do Desfile das Campeãs (dia 24) e no sábado (dia 25). As atrações ainda serão divulgadas.

Paco do Ouvidor Delacruz e Ferrugem abrem temporada de shows no Terreirão do Samba
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

O esquema de infraestrutura montado especialmente para os shows inclui a instalação de dois postos médicos, com uma ambulância em cada posto; 28 quiosques de venda de bebidas e comidas e 65 banheiros químicos. A segurança externa será feita pela Polícia Militar.

Criado para enaltecer e preservar a história local, fundamental da cultura popular brasileira, o espaço ganhou o nome de Terreirão do Samba Nelson Sargento, em julho de 2021, em homenagem ao compositor Nelson Sargento, que foi vítima da Covid-19 naquele ano.

Advertisement

Programação:
Sexta-feira 10/02:
Ferrugem
Delacruz

Sábado 11/02:
Suel
Caio Luccas
MC Maneirinho

SERVIÇO
Vendas: Terreirão do Samba
Horário: A partir das 20h
Preço: R$ 20

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Delacruz e Ferrugem abrem temporada de shows no Terreirão do Samba
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Delacruz e Ferrugem abrem temporada de shows no Terreirão do Samba
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui