Delícia Carioca: A Palha da Nonna

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

PalhadaNonna6

Sabe aquele doce que tem gosto de infância?  Quando eu era criança pequena lá em Belzonte, minha avó doceira e boleira de mão cheia vivia fazendo uma sobremesa deliciosa que ela aprendera com a minha bisa e que curiosamente chamava de “coronéis”. Mais tarde fui descobrir que na verdade era a tal da Palha Italiana, com uma patente mais alta (risos!)

Eu que sou uma formiga, conheci há um tempo atrás, através das redes sociais, uma turma bacana que produz o doce, chamado de “Palha da Nonna“, por ser a receita da avó de um deles.

PalhadaNonna7

Advertisement

Jovens empreendedores, o trio formado por Diogo, Mariana e Danilo, iniciou as vendas da marca nas próprias faculdades ESPM e Ibmec. O sucesso foi imediato e a empresa cresce a cada dia.

Além do sabor HUMMMMMM D-E-L-I-C-I-O-S-O, a identidade visual da marca me chamou atenção, a embalagem é uma graça e há informações nutricionais completinhas!

PalhadaNonna2

O trabalho é todo artesanal e as encomendas não param de chegar! A loja online está sendo desenvolvida e até lá você pode conhecer essa delícia e fazer pedidos através das redes sociais, no Instagram e Facebook.

Os preços são bem convidativos, R$2,50 a unidade e ainda tem kit presente (ótima ideia pra adoçar a vida de quem você ama!) por R$9,00 numa embalagem linda com 3 unidades.

PalhadaNonna4

Curtiram? Bora experimentar já!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Delícia Carioca: A Palha da Nonna
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui