Delícia Carioca: Zé Delivery Leva Amantes da Gastronomia para Jantar Exclusivo com Chef Kátia Barbosa

Cadastrados no Zé Compensa - programa de recompensas do app - , podem trocar pontos para curtir experiência no Rio de Janeiro ao lado da renomada chef

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Se tem um gênero de programa de televisão que o brasileiro ama acompanhar é o de culinária. E não importa o motivo: seja para aprender e pegar dicas, ou simplesmente, desejar experimentar um daqueles pratos maravilhosos de grandes chefs. Pensando em propiciar uma experiência exclusiva aos apaixonados por gastronomia, o maior aplicativo de bebidas do país, o Zé Delivery, preparou uma surpresa deliciosa e vai levar consumidores para um jantar inesquecível e pra lá de renomado com a chef Kátia Barbosa, dia 2 de setembro, no Terraço Itanhangá, no Rio de Janeiro. Para isso, não é preciso passar por alguma prova de eliminação, mas apenas trocar pontos no Zé Compensa, programa de recompensas do app do Zé.

Na experiência gastronômica, os consumidores vão apreciar um menu exclusivo preparado e servido por Kátia. Os pratos vão misturar a tradição brasileira da cozinheira, que é carioca e filha de nordestinos, com toques contemporâneos, proporcionando uma verdadeira explosão de sabores. Além disso, serão acompanhados pela nova cerveja de Stella Artois, a Stella Pure Gold.

Para participar, basta ser cadastrado no Zé Compensa, programa de recompensas do Zé Delivery, e trocar 200 “pontoz” pelo ingresso, que estará disponível para resgate a partir desta quinta-feira, dia 24. Serão disponibilizados 10 pares de ingressos para as primeiras pessoas que acionarem o programa e trocarem os pontos. A ação será anunciada via redes sociais do Zé sobre a experiência. Quem chegar primeiro, ganha os ingressos! *Consulte as condições no app.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Delícia Carioca: Zé Delivery Leva Amantes da Gastronomia para Jantar Exclusivo com Chef Kátia Barbosa
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui