Delícias Cariocas: Brownie Dí Salvador

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

BrownieDiSalvador

Olha o #DelíciasCariocas novamente no pedaço aí genteee! Aposto que estavam com saudades das dicas de doces e quitutes mais gostosos desse Rio lindão!

Hoje eu tenho o prazer de apresentar pra vocês o Brownie Dí Salvador, doce maravilhoso feito pelas mãos da Ju, uma mocinha muito gente boa que leva essa gostosura lá pelas bandas da Lapa, espalhando sorrisos e adoçando a vida de quem frequenta a Feira do Lavradio! Eu provei MUITO e aprovei!

A História da marca, contada pela própria Ju, deixa a gente com mais vontade de experimentar o docinho:

Advertisement

BrownieDiSalvador_Ju

“Nossa longa caminhada de amor e disseminação de alegria começa em um ambiente não muito distante desse afeto.

Em uma tarde que amigas se encontravam para reuniões habituais e bem servidas, diga-se de passagem, dentre outros quitutes, lá estava o  brownie. Nesse contexto surgiu a ideia de vende-lo e espalhar de alguma forma o que esses momentos proporcionavam. Por isso tantos sorrisos e empolgação, tanto no ato da venda, quanto na confecção e elaboração do mesmo.

Ainda na escola, Ensino Médio, para ser mais precisa, foi onde comecei, até hoje não parei e também não pretendo. – Tenho muito a crescer e o  brownie também.

É costumeiro perguntar se de fato é de Salvador. Respondo que Salvador somente no nome! rs

Hoje, vendo na feira – que confesso ser um dos meus lugares preferidos –, na faculdade, para amigos, em eventos e por onde ando.”

Então aproveita que nesse fim de semana tem Lavradio e bora lá experimentar o Brownie Dí Salvador!

E se você tem dicas de delícias cariocas como doces, salgados e personagens ou marcas por trás dos quitutes aqui do Rio de Janeiro, escreva pra gente! flavia@diariodorio.com

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Delícias Cariocas: Brownie Dí Salvador
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui