Della Japa Gagliasso inaugura na Barra da Tijuca

O restaurante Della Chef Gagliassso completa 4 anos na Barra e inaugura novo restaurante japonês o Della Japa Gagliasso Della Japa Gagliasso

O restaurante Della Chef Gagliassso completa 4 anos na Barra e inaugura novo restaurante japonês o Della Japa Gagliasso Della Japa Gagliasso. A proprietária que também e a CHEF do Della Chef há 4 anos, Lúcia Gagliasso, me recebeu neste dia e já falo para vocês hein, além de ter os olhos mais famosos do Brasil e ser linda ela é muito simpática e divertida, impossível não tirar boas risadas em sua companhia!

O espaço conta com a administração da Lucia e do mais novo Chef que irá comandar a cozinha: Joaquim! Ele já trabalha com Japa há anos e entende muito bem do assunto, além de ser muito simpático, aliás gente… nesse restaurante você se sente parte da família, de tão bem tratado que é!

Vocês sabem o quanto me preocupo ao indicar bons restaurantes para vocês, e com japonês não podemos brincar, japa é coisa séria e tem que ser em lugar referenciado.

Eis que indico uma excelente opção de Japa na Barra da Tijuca, dentro do Shopping Barra Garden onde você pode ter certeza de que irá consumir excelentes pratos, com extrema limpeza, saborosos e fresquinhos, eu fiquei apaixonada pelo yakisoba de mignon, ele vem em um recipiente que deixa o prato quente até você consumir tudo, além disso o tipo da massa é diferente, é um japa Italiano como apelidou a Lúcia, não é feito de miojo e sim de spaghetti ! Uma verdadeira obra de arte!

Na casa você encontra temakis, harumakis, muito salmão, hot, uramaki, makimono, carpaccios etc. São muitas opções para você escolher e saborear. Dica de ouro: não deixe de conferir as sobremesas da casa, são deliciosas! O trio brownie Gagliasso é meu favorito!!!

Serviço
Della Japa Gagliasso
Endereço: Shopping Barra Garden, Av das Américas 3255, Barra da Tijuca, RJ
Funcionamento: Seg à sexta 18 às 23h, sábados, domingos e feriados 12h às 23h
Tel (21) 2493-7070

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui