Delta Air Lines anuncia retomada de voos entre Rio de Janeiro e Atlanta, a partir de 17 de dezembro

Com pouso e decolagem no RioGaleão, os novos voos contam com toda a tecnologia e conforto proporcionados pelos Boeings 767-300ER

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Praia de Copacabana: Reprodução

Uma das maiores e mais conceituadas companhias aéreas norte-americanas, a Delta Air Lines, anunciou que vai retomar voos diretos entre Atlanta (Estados Unidos) e Rio de Janeiro. Com a medida, a companhia pretende dar início à sua estratégia de expansão no mercado brasileiro.

O gerente de Vendas da Delta Air Lines no Brasil, Danillo Barbizan, destacou que à medida que a demanda interna por tais destinos crescer, a Delta vai expandir a sua oferta de voos e outros serviços no território nacional.

No que diz respeito às operações no Rio de Janeiro, a Delta anunciou que, a partir de 17/12, começará a ser feita a rota Rio de Janeiro – Atlanta, com decolagem do Aeroporto Internacional Tom Jobim (RioGaleão). A companhia disponibilizou para a retomada das suas operações na Cidade Maravilhosa, Boeings 767-300ER, equipados com tecnologia e conforto distribuídos pelas classes Delta One, Delta Comfort+ e Main Cabin.

A Delta anunciou ainda que também retomará os voos diretos entre Atlanta e São Paulo, como segundo voo diário. A companhia também vai operar voos diretos entre Nova York e São Paulo.

Advertisement

Veja abaixo a programação dos voos do Rio de Janeiro:

Rio de Janeiro (GIG) x Atlanta (ATL)

Voo: DL60

Partida: 09h00

Chegada: 17h00

Aeronave: Boeing 767-300ER

Atlanta (ATL) x Rio de Janeiro (GIG)

Voo: DL61

Partida: 19h45

Chegada: 07h00 (+1)

Aeronave: Boeing 767-300ER

As informações são do site Passageiros de Primeira.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Delta Air Lines anuncia retomada de voos entre Rio de Janeiro e Atlanta, a partir de 17 de dezembro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui