Delta e Latam anunciam voos diretos entre Rio e Nova York

Oferta, sazonal, pretende atender a demanda para a alta temporada de verão no Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Pixabay

As empresas Delta Air Lines e Latam Airlines anunciaram o retorno de voos sazonais entre Rio de Janeiro e Nova York/JFK, para o fim de 2023. A nova rota, a terceira que as companhias anunciam desde que a joint venture foi aprovada, em setembro de 2022, será operada diariamente por Boeing 767-300 da Delta, com serviço nas cabines Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin. Além dela, as rotas Guarulhos-Los Angeles e Orlando-Bogotá já foram anunciadas.

“Desde a implementação de nossa joint venture, trabalhamos em estreita colaboração com a Latam para introduzir novas rotas empolgantes, que estão expandindo as oportunidades para os clientes que viajam entre os Estados Unidos e a América do Sul”, disse o vice-presidente da Delta para a América Latina, Alex Antilla.

O diretor executivo Comercial da Latam Airlines Group, Martin St. George, afirma que a Latam está feliz em trabalhar com a Delta. “Como a maior companhia aérea da América do Sul, estamos empolgados de trabalhar com eles para oferecer aos nossos clientes mais opções de voos e uma experiência de bordo de alto nível”, conclui.

Juntas, a Delta e Latam, são a parceria número 1 em joint venture da cidade de Nova York, oferecendo o maior serviço entre EUA e América do Sul, com voos entre JFK e São Paulo; Lima, Peru; Santiago, Chile; Bogotá, Colômbia; e, em breve, Rio de Janeiro. A parceria se aplica entre as Américas do Norte e do Sul, oferecendo benefícios ao cliente e conexões mais rápidas para mais de 300 destinos entre os Estados Unidos/Canadá e a América do Sul (Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai).

Advertisement

Informações do portal Mercado&Eventos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Delta e Latam anunciam voos diretos entre Rio e Nova York
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui