Depois de sucesso da turnê Encontro, Titãs voltam ao Rio com novo show

Show Titãs Microfonado acontece no dia 19 de julho, sexta-feira, no Vivo Rio. O espetáculo terá clássicos da banda, além de músicas do recente álbum Olho Furta-cor

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Divulgação)

Titãs Microfonado, show de uma das maiores banda de rock do Brasil, chega ao Rio, em única apresentação no dia 19, sexta-feira, às 21h, no Vivo Rio, no Aterro da Flamengo, Zona Sul da cidade. O show é resultado da gravação de um programa hormônio, em São Paulo, em abril deste ano.

No espetáculo, os Titãs fazem uma releitura intimista de alguns de seus sucessos, além de apresentarem músicas inéditas do recente álbum Olho Furta-cor, trabalho que conta com nomes de peso da música nacional: Preta Gil, Ney Matogrosso, Lenine, Vitor Kley, Major RD e Cys Mendes.

“Depois do grande sucesso do Encontro, sentimos necessidade de reencontrar nosso público em teatros e voltar a tocar algumas canções importantes que ficaram de fora da turnê com os ex-integrantes”, confessou Tony Bellotto.

Advertisement

No repertório, além de clássicos, como Sonífera Ilha, Epitáfio e Flores; também músicas que ficaram de fora da turnê Encontro: Enquanto Houver Sol, Isso e A Melhor Banda De Todos Os Tempos Da Última Semana. Entre as novas canções estão Apocalipse Só, Raul e Como É Bom Ser Simples.

“Os shows elétricos nas grandes arenas são sempre muito bons, mas esse show Titãs Microfonado, concebido para teatros, é muito especial pela proximidade e cumplicidade com o público”, comentou Branco Mello.

Tony Belloto, Branco Mello e Sérgio Britto vêm ao Rio acompanhados de Beto Lee, primogênito de Rita e Roberto de Carvalho, e Mário Fabre. O show Titãs Microfonado tem direção de Otávio Juliano, e desenho de luz de Guilherme Bonfanti.

“Fora violões e piano acústico entram também neste show guitarras semi-acústicas, piano elétrico e hammond, dando assim maior colorido e diversidade pro espetáculo”, afirmou Sérgio Britto, dando uma “palhinha” do que o público vai assistir.

Os ingressos custam entre R$ 100,00 e R$ 400,00 e podem ser comprados no sympla.

Serviço:

Local: Vivo Rio

Data:19 de julho de 2024 (sexta)

Horário: 21h

Endereço: Avenida Infante Dom Henrique, 85, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Depois de sucesso da turnê Encontro, Titãs voltam ao Rio com novo show
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Depois de sucesso da turnê Encontro, Titãs voltam ao Rio com novo show
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui