Depósito clandestino é interditado no Méier

Local foi multado pela Prefeitura do Rio por não ter alvará de funcionamento para esse tipo de atividade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Agentes da Seop em depósito clandestino no Méier - Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (19/09), a Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria de Ordem Pública (Seop), interditou um depósito clandestino na Rua Dias da Cruz, no Méier, Zona Norte da capital fluminense.

O local foi multado pela Coordenadoria de Licenciamento e Fiscalização da Seop por não ter alvará de funcionamento para esse tipo de atividade. 

Diversas carrocinhas, cadeiras, carrinhos de supermercado, botijão de gás e estruturas para montar barracas foram apreendidas pelos agentes, lotando dois caminhões, e levadas para o depósito público.

Além disso, mercadorias que seriam vendidas ilegalmente foram retidas, como películas e capas de celular; cosméticos; bebidas; acessórios para cabelo; vestuário para pets; entre outros.

Advertisement

Vale ressaltar que parte do material encontrado ficava ao ar livre, sem proteção e suscetível a contaminação de animais, podendo causar algum tipo de prejuízo à saúde do consumidor.  

”Realizamos mais uma ação de fiscalização e ordenamento na cidade, dessa vez a pedido de ambulantes legalizados da região. A população precisa entender que a Prefeitura não vai tolerar nem um tipo de ilegalidade e que vamos sempre combater qualquer atitude que gere prejuízo à sociedade e também aos comerciantes e ambulantes legalizados”, afirma o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

Quentinhas ilegais

Também na manhã desta terça, outra operação foi realizada para combater a venda ilegal de quentinhas na Rua Haddock Lobo, na Tijuca, Zona Norte carioca. Ao todo, 160 quentinhas foram apreendidas, além de aproximadamente 70 bebidas. Um veículo, que servia como depósito, foi removido. Participaram da operação agentes da Guarda Municipal.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Depósito clandestino é interditado no Méier
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui