Deputada do PT contra o Patrimônio do Rio – Bastidores do Rio

Claudio Castro quer apoiar Eduardo Paes mas PT não abre mão de ser vice ; Tem deputado que resiste a Rodrigo Abel no TCE

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

A Gangue da Verônica
Uma festa clandestina que ocorreu na Rua do Mercado, n°32, deixou destruição e pichações no conjunto de prédios tombados da Praça XV.

A Gangue da Verônica II
Segundo comerciantes do local, o organizador da festa ilegal disse que vai continuar fechando as ruas com grades e banheiros químicos fedorentos porque possuem o apoio da niteroiense, Verônica Lima, que é deputada estadual pelo PT.

A Gangue de Verônica III
O evento, que termina sempre em desordem, não tem licença do Iphan e nem da Prefeitura. Mas parece que tem a “licença” da parlamentar, que não se incomoda em ver o espaço público privatizado e o patrimônio danificado. Faz sentido, visto que ela é de Niterói.

A Gangue de Verônica IV
Tanto é que já tem outra festa bufa programada para a sexta-feira (25/08) e para o sábado (26/08), pela Quadrado Criativo, organizadora da bagunça. A festa se chama “legalZONA”. Apropriado.

Advertisement

Falta Criatividade
A secretária de Proteção Animal do Rio lançou o programa “Entrega Pet”, até aí tudo bem, o problema é que o programa já existe e com o mesmo nome.

Falta Criatividade II
É até costume na política relançar programas existentes em outras gestões, a história não me deixa mentir, mas pelo menos mudava o nome né….

Quer Dudu
Dizem que o governador Claudio Castro quer mesmo seguir no primeiro turno de 2024 com Eduardo Paes, mas o PT anda atrapalhando.

Quer Dudu II
O PT, além de tudo, quer indicar o vice, o que Eduardo não quer. E mais espaço, o que ninguém quer.

Rio Todo
Castro já teria definido seus candidatos em todo estado, só está faltando mesmo a capital.

Resistência
Alguns deputados estariam resistindo ao nome do mago do Rio, Rodrigo Abel para o TCE-RJ. Mas nada que resista aos poderes de um dos maiores conhecedores da política fluminense.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Deputada do PT contra o Patrimônio do Rio - Bastidores do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. A coluna estava indo bem, até o flagrante xenofobismo. Que o jornalista acha que Rio de Janeiro se resume à capital (talvez queira a desfusão e avolta do Estado da Guanabara) já deixou claro diversas vezes, mas foi desnecessário dizer que “faz sentido, VISTO QUE ELA É DE NITERÓI”, como se todo niteroiense fosse a favor da privatização do espaço público e da danificação do patrimônio. Desnecessário. Vai acabar dando margem à criação do “racismo locacional”, já que está em voga hoje em dia tudo ser racismo (com o que discorda esse txucarramae judeu – oops, por ser índio e professar o judaísmo, vão me acusar de apropriação cultural-religiosa?)

  2. Vcs podem parar de pagar publicidade pro editorial, cof cof, jornal de vcs, não aguento mais abrir o google noticias e vc tarem la em cima por causa da propaganda paga. Se não gosto de ler g1, vou ler vcs?

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui