Deputado Botafoguense quer distribuir Medalha Tiradentes para Diretoria do Time – Bastidores do Rio

A falta de sensibilidade política e moral de Anielle Franco; Marcelo Queiroz assume presidência da Frente Parlamentar em Defesa da Doação de Órgãos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Não faz jus
Como só tem o sobrenome e nenhuma das qualidades, Anielle Franco não entende o que fez de errado ao usar um jato do governo para assistir um jogo do Flamengo em São Paulo.

Não faz jus II
Nem a virilha dos torcedores do Flamengo caem na conversa que foi para assinar um estatuto do racismo, que poderia ter sido feito em Brasília em uma agenda de semana.

Não faz jus III
E o deboche de comparar com o caso do traficante no avião de Bolsonaro mostra a falta de sensibilidade política e moral.

Cricri Luso
Não negando suas raízes lusas, o vereador Cricri Pedro Duarte fez a ponte entre a tradicional Cadeg e o Pão de Açúcar para a parceria entre os dois ícones cariocas em um evento focado na cultura portuguesa.

Advertisement

Mais uma presidência
O Lorde do PP, Marcelo Queiroz, assumiu mais uma presidência, além da Comissão da Cultura da Câmara, agora ele assumiu a Presidência da Frente Parlamentar em Defesa da Doação de Órgãos já a todo vapor!

Mais uma presidência II
Ele, que tem um rim transplantado, esteve sábado no evento “O Ciclo da Vida”, que reuniu no médicos e transplantados na Roda-Gigante Yup Star, no Boulevard Olímpico; marcou reunião em Brasília com Relator do Projeto da doação presumida, que encontra resistência de alguns médicos e ainda apresentou o Projeto de Lei 4507/2023, que visa fazer prevalecer a demonstração de vontade da pessoa durante a sua vida através de cadastro positivo, ao invés de restringir essa prerrogativa exclusivamente aos seus familiares.

Botafoguense Roxo
O deputado estadual Julio Rocha, do Agir, deve ser daqueles botafoguenses roxos… em um dia só apresentou pedido de Medalha Tiradentes para o CEO do time, Thairo Arruda, para o Presidente, Durcesio Mello, para o dono, John Charles Textor, para o goleiro Gatito Fernandes e o ex-zagueiro, Joel Carli.

Botafoguense Roxo II
Se aprovada as medalhas vai ter de brigar para estar na mesa. Muitos políticos do Rio torcem para o time… é o caso dos ex-prefeitos Cesar Maia, Marcelo Crivella e Saturnino Braga. E fica a lembrança de Marcelo Alencar, Botafogo foi o time com mais prefeitos do Rio.

Energia Limpa
Não é só a Prefeitura do Rio que está investindo em energia limpa para seus prédios, a Prefeitura de Maricá pretende ter 10 Usinas Solares para seus prédios públicos. Quando as dez usinas estiverem em operação, o conjunto deve gerar aproximadamente 5,35GWh/mês

Energia Limpa II
Além da questão ambiental, a economia aos cofres públicos usando Energia Solar vai ser altíssima.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Deputado Botafoguense quer distribuir Medalha Tiradentes para Diretoria do Time - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui