Deputado Dionísio Lins foge de arrastão promovido por bandidos na Av. Pastor Martin Luther King

De acordo com o deputado, seis bandidos em 3 motos se aproveitaram do engarrafamento na via, para roubar os pertencem dos motoristas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Motoqueiro durante arrastão na Martin Luther King / Reprodução

A quarta-feira (8) dos usuários da Av. Pastor Martin Luther King, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio, seria mais um dia comum senão fosse por um arrastão promovido por seis bandidos que estavam em três motocicletas.

Segundo o relato do deputado Dionísio Lins (Progressistas), que trafegava na via, os assaltantes estavam roubando os pertences de motoristas parados em um engarrafamento próximo ao metrô do bairro no sentido Inhaúma. Ao perceber a ação dos marginais, o deputado fugiu na contramão na via de acesso ao Centro do Rio.

De acordo com o relato de Dionísio Lins, a ação dos bandidos em uma das vias mais movimentadas da Zona Norte, é inaceitável. Em seu depoimento, o deputado enfatizou que o poder público precisa atuar de forma mais incisiva para conter a violência na cidade, caso contrário, a situação ficará insustentável.

“Eram cerca de seis bandidos em 3 motocicletas que vinham recolhendo os pertences dos motoristas que estavam parados no engarrafamento. Quando percebi o que estava ocorrendo manobrei o carro e fui obrigado a retornar na contramão para não me tornar mais uma vítima. Isso é um verdadeiro absurdo! Ninguém tem mais confiança e tranquilidade para circular pelas ruas da cidade. Se o governo não tomar as rédeas dessa situação, ficaremos cada vez mais entregues à sorte e nas mãos da bandidagem,” desabafou Dionísio Lins.

Advertisement

O deputado disse ainda que ligou diversas vezes para  o 9° Batalhão de Policia Militar, em Rocha Miranda. Como resposta ouviu que a polícia estava ciente da situação e tomando as providências cabíveis.

A ação aconteceu um dia após as chuvas torrenciais que atingiram a cidade do Rio de Janeiro. Somente na noite desta terça-feira (7) choveu 70% o volume de todo o mês de fevereiro, em apenas 4 horas. Com tanta água caindo na cidade, as ruas e vias expressas ficaram alagadas ou intransitáveis. Em tais situações, os cuidados de pedestres e condutores devem ser redobrados diante da atuação de marginais que se aproveitam do caos que se abate sobre a cidade para promover assaltos e arrastões.

Com informações da rádio Tupi.  

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Deputado Dionísio Lins foge de arrastão promovido por bandidos na Av. Pastor Martin Luther King
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Não desejo o mal pro deputado. Ainda bem que ele escapou. Só que a experiência vivida por ele mostra que o povo da região dele sofre – tanto que ele mesmo sofreu na pele. Veja, deputado, que o senhor tem um problema para lutar e ajudar a resolver. Faça seu trabalho!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui