Deputado federal Max Lemos, do PDT, anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Queimados

Max comandou o Poder Executivo da cidade entre 2009 e 2016; chapa terá como vice Tuninho Vira Virou, deputado estadual do RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Max Lemos atuando como deputado estadual do RJ - Foto: Octacílio Barbosa/Alerj

O deputado federal Max Lemos (PDT) anunciou sua pré-candidatura à Prefeitura de Queimados, na Baixada Fluminense, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Ele deverá ter como vice na chapa o atual presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Tuninho Vira Virou (PP).

O acordo foi firmado na última terça-feira (20/02), em Brasília, em encontro de ambos com o líder do Partido Progressistas na Câmara dos Deputados e no RJ, Dr. Luizinho.

Vale lembrar que Max foi prefeito de Queimados em dois mandatos (2009 a 2016), e tentará voltar ao cargo levando na bagagem, segundo ele próprio, ”a experiência e o número de votos”.

Advertisement

Nas eleições de 2022, quando se elegeu deputado federal pela primeira vez, foi o mais votado da cidade, com quase 17 mil votos.

Candidato a vice na chapa, Tuninho Vira Virou também se baseará nos números. O atual presidente da Câmara foi o segundo vereador mais votado do município, e o deputado estadual mais votado, com quase 10 mil votos.

”Nossa parceria representa quem gosta do povo de verdade, quem gosta de andar na rua todos os dias, quem gosta de ouvir as pessoas e, principalmente, fazer por quem mais precisa. Sem dúvidas, era o que a cidade precisava para retomar o caminho do crescimento. Estaremos unidos no projeto que vai fazer Queimados voltar a dar certo. Essa união se dá não só pelo trabalho, mas principalmente pelo amor que temos pela nossa cidade. E aproveito para convidar todos aqueles que querem que Queimados volte para o rumo certo para estarem conosco no próximo dia 01 de março, às 18h30, em um grande encontro no espaço de festas e eventos Gan”, destacou Max Lemos.

De acordo com os parlamentares, a união entre os dois partidos citados na reportagem, que conta com o apoio do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, do deputado estadual Carlinhos BNH (PDT) e do prefeito de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa (PP), também contemplará Queimados. O PDT acertou apoio ao candidato da sucessão que ainda será indicado por Lisboa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Deputado federal Max Lemos, do PDT, anuncia pré-candidatura à Prefeitura de Queimados
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui