Deputado Jorge Felippe Neto é vítima de assalto na Avenida Brasil, na noite desta quinta-feira

Ocorrência aconteceu na Avenida Brasil, quando Felippe voltava de uma agenda de trabalho. Ladrão roubou celular, que foi reavido pelo segurança do político

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Jorge Felippe Neto / Reprodução: Rede Social

O deputado estadual Jorge Felippe Neto (Avante) sofreu uma tentativa de assalto na Avenida Brasil, na altura de Vigário Geral, Zona Norte, na noite desta quinta-feira (14), ao retornar de uma agenda de trabalho. O político relatou o evento em um vídeo divulgados em suas redes sociais, segundo o jornal O DIA.

“Passando para tranquilizar todo mundo. Aconteceu agora uma tentativa de assalto com a gente na Avenida Brasil. Estamos eu e o meu colega de trabalho, que é PM, e obviamente teve reação, mas está tudo bem. Nada foi perdido, nada foi roubado, está todo mundo bem. E vamos lutar mais veemente contra essa criminalidade que aflige o Rio. Vamos em frente”, relatou Felippe Neto.

De acordo com a assessoria de imprensa do político, o assaltante teria se colocado entre os carros e puxado o celular das mãos de Jorge Felippe Neto, que estava no banco do carona. O PM e segurança do deputado teria saído do carro e perseguido o bandido, iniciando uma troca de tiros. O aparelho foi recuperado. Não há informações sobre feridos.

Com informações: O DIA e G1

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Deputado Jorge Felippe Neto é vítima de assalto na Avenida Brasil, na noite desta quinta-feira
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui