Deputado Márcio Gualberto sofre novo atentado no Rio, na noite desta quinta-feira

Em 2021, Gualberto foi vítima de outra emboscada. O crime aconteceu depois de um dia de trabalho na Alerj. O carro do deputado também foi alvejado por criminosos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Marcas de bala de fuzil no carro de Gualberto, que é blindado - Rede Social do deputado

Pela segunda vez, o deputado estadual Márcio Gualberto (PL) é alvo de atentado no Rio de Janeiro. Em sua conta no Instagram, o político relatou que o automóvel onde estava foi alvejado por bandidos armados, na noite desta quinta-feira. Gualberto já havia passado por experiência semelhante há três anos.

Segundo o deputado, o carro teria sido fechado pelo veículo dos criminosos, que desceram atirando. A equipe que estava com Gualberto reagiu. No carro do deputado há marcas de tiro de fuzil.

Marcio Gulaberto Rede Social Deputado Márcio Gualberto sofre novo atentado no Rio, na noite desta quinta-feira
Márcio Gualberto – Rede Social

“O carro em que estava foi fechado por um outro agora a pouco. Conseguimos dar uma pequena ré. Dois criminosos desceram e começaram a atirar. Revidamos. Houve uma troca de tiros. Eram aproximadamente 4 bandidos. Aparentemente um tiro de fuzil acertou o carro em que estava. Mas, apesar disso, estamos bem. O combate aos criminosos continuará. Deus seja louvado”, contou o deputado liberal em sua conta no Instagram.

Advertisement

Em março de 2021, Márcio Gualberto também foi alvo de outra emboscada, desta vez nas proximidades da Avenida Brasil. Gualberto havia deixado a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) depois de mais dia de trabalho.

Os internautas que seguem o deputado em sua rede social ficaram chocados com o novo atentado.

Em seu perfil, o deputado Anderson Moares (PL) afirmou: “Juro que quando li a palavra ‘revidamos’, por um segundo esperei no meu consciente, que no final da história teríamos bandidos mortos! Embora decepcionado, feliz por saber que meu amigo Gualberto e sua equipe estão bem!”.

“MUITA ATENÇÃO!!!!! Os Deputados, senadores, vereadores do BEM, estão sendo caçados pelos criminosos; assim como está ocorrendo também com nossos irmãos policiais e militares. Que Deus abençoe e proteja todos nós! Glória a Deus pelo livramento! Que a Justiça Divina se manifeste exemplarmente nesta causa em nome de Jesus, amém!”, disse uma seguidora.

Outra internauta ressaltou a sorte de Gualberto de transitar em carro blindado: “Márcio, meu amigo, essa é a segunda vez que bandidos tentam uma investida contra você! Ainda bem que você anda de carro blindado. Mas a maior blindagem é a de Deus e Nossa Senhora! Que Deus continue te abençoando e livrando de todo mal”.

Um admirador do deputado ressaltou que o momento atual seria de uma “batalha” que exige “sacrifícios”: “Estamos travando uma batalha que exigirá sacrifícios, mas estou confiante de que sairemos vitoriosos. Nossa determinação em combater o mal é incansável, impulsionada por uma fé inabalável”.

“Caramba, mestre!!! Deus no controle. Muita calma, segurança redobrada e fé! Me mantenho sempre à disposição para o que o Senhor precisar, deputado e irmão @depmgualberto. Deus guarda a sua integridade e de toda a sua família e equipe de trabalho”, disse outro instagrammer.

Em oração, postou uma internauta: “Deputado, glorifico a Deus por ter-lhe guardado a vida! Que o Todo Poderoso repouse Seus olhos sobre o senhor e o proteja do homem mau, de atentados contra a sua e a vida de sua família, guarde sua saúde e dê-lhe a Paz”.

Com informações do jornal Última Hora Online.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Deputado Márcio Gualberto sofre novo atentado no Rio, na noite desta quinta-feira
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Isso que acontece quando crimes não são solucionados. Os criminosos sentem encorajados a voltarem a praticar crimes.
    O Estado não é eficaz em responsabilizar criminosos nem penas são proporcionais.
    Se aquela lei que prevê pena em retribuição segundo olho por olho dente por dente estivesse em vigor, ninguém iria matar ninguém para ter como pena igual destino.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui