Deputado Max Lemos acerta retorno ao PDT

Filiação será no próximo dia 23 e reunirá grandes nomes do partido na Associação Brasileira de Imprensa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O martelo foi batido! Após 28 anos, o Deputado Federal Max Lemos está com as malas prontas para desembarcar de volta no PDT, partido onde iniciou sua trajetória política. O parlamentar chega com a missão de ajudar na reestruturação do partido no estado e na organização das nominatas dos diretórios fluminenses para as próximas eleições municipais.

A filiação será no próximo dia 23 na sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) com toda pompa e circunstância que pede a ocasião.  Além do Ministro Carlos Lupi e do Presidente Nacional, André Figueiredo, a bancada federal deve comparecer em peso ao ato, além de dois senadores da república, o ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves e da Deputada Estadual, Martha Rocha, grandes nomes da legenda no estado.

“Voltar pra casa depois de muitos anos é motivo de muita felicidade. Minha primeira filiação foi no PDT, assim que tirei meu título de eleitor aos 18 anos. Retorno agora, mais experiente e com muito serviço prestado. Nosso objetivo é continuar ajudando o estado do Rio de Janeiro e os municípios fluminenses e também resgatar as tradições do partido: o brizolismo, o trabalhismo, também me inspiro em Darcy Ribeiro. Por essas e outras escolhi o PDT nesse momento importante da minha trajetória”, ressalta Max Lemos. 

Atualmente, o PDT comanda quatro prefeituras no estado: Cabo Frio, Carmo, Japeri e Niterói. Com a chegada de Max, o partido ganhará outros reforços que já, inclusive, acertaram sua filiação e receberam as bênçãos de Carlos Lupi.

Advertisement

“É um orgulho poder receber de volta um companheiro de muitos anos. O Max é um Deputado federal bem votado, articulado, experiente e foi secretário de Estado. Vai nos ajudar muito a fazer o PDT grande como foi na época do Brizola. O Max é um amigo, deputado eficiente, executivo exemplar e com certeza honrará as fileiras do partido de Leonel Brizola”, concluiu o Ministro Carlos Lupi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Deputado Max Lemos acerta retorno ao PDT
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui