Deputados se unem para homenagear policiais do RJ por atuação durante show de Alok em Copacabana

''Certamente, não fosse a ação firme dos policiais, danos maiores poderiam ter ocorrido, diante das latentes falhas na organização do evento por parte da Prefeitura do Rio'', destacou o deputado Anderson Moraes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Show do DJ Alok na Praia de Copacabana - Foto: Fernando Maia/Riotur

O deputado Anderson Moraes (PL) protocolou, na última terça-feira (29), na Alerj, uma moção de congratulações e aplausos às polícias civil e militar do estado do Rio de Janeiro.

De acordo com o documento, a homenagem se deve ao ”excelente trabalho realizado no evento do DJ Alok, denominado ‘Show do Século’, ocorrido no último sábado, 26/08, na Praia de Copacabana, em frente ao Copacabana Palace, em celebração ao centenário do hotel”.

O parlamentar destacou a intensa atuação dos policiais para minimizar os danos causados à população, que culminou com a prisão de mais de 500 assaltantes que estavam agindo durante o show.

”Certamente, não fosse a ação firme dos policiais, danos maiores poderiam ter ocorrido, diante das latentes falhas na organização do evento por parte da Prefeitura do Rio”, destacou Anderson Moraes.

Advertisement

Também assinam o documento os deputados Alan Lopes (PL), Filippe Poubel (PL), Giselle Monteiro (PL), Índia Armelau (PL), Márcio Gualberto (PL), Rodrigo Amorim (PTB) e Thiago Gagliasso (PL).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Deputados se unem para homenagear policiais do RJ por atuação durante show de Alok em Copacabana
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Uma inutilidade que tinha que ser ideia dos deputados do PL mesmo.

    No final do dia o dono do posto por acaso dá medalha e bônus pro frentista que abastece os carros? Acho que não. Ele é pago pra isso.

  2. Evento que por sinal nem deveria ter sido licenciado pela prefeitura. Atrai tudo o que há de pior Irresponsável.
    Coloca vida de terceiros em risco, muitas vezes de pessoas que não está participando do evento.
    Não vejo a hora de sumirem com esse prefeito.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui