Designer carioca Thiago Herrera é destaque na mostra ‘Morar Mais’, em São Paulo

Evento chega a sua 19ª edição e destaca importantes profissionais do mercado como o designer de interiores carioca Thiago Herrera que assina cinco ambientes da mostra

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O calendário da Arquitetura & Design abre sua série de eventos na capital paulistana, com destaque para o “Morar Mais São Paulo 2023”, evento aberto à visitação do público até o dia 02 de julho, em uma suntuosa mansão no bairro do Morumbi, com apresentação de 49 ambientes projetados por renomados profissionais do segmento tanto na esfera nacional, quanto internacional.

Conhecida pelo famoso slogan “o chique que cabe no bolso”, a mostra faz uso da corrente da neuroarquitetura, estudo que associa a neurociência e sua aplicação à arquitetura e decoração. Com o uso de móveis decorativos, os ambientes buscam transmitir uma sensação de conforto, aconchego e alegria.

Em conversa com Sabrina Schuback, uma das idealizadoras e organizadoras do Morar Mais, ela explica quais foram as motivações que a levaram a criação do evento, que atinge sua 19ª edição: “A inspiração veio quando fui montar meu primeiro apartamento. Na ocasião me deparei com dificuldades que me levaram a buscar soluções imediatas. Logo em seguida, contratei um profissional de arquitetura que me mostrou a importância de ter um especialista para acompanhar o processo. A partir dessa experiência real, resolvi montar o Morar Mais, com o intuito de passar para as pessoas que é possível contratar especialistas e explicar o quanto você tem, a sua ideia de projeto e, assim, realizar o seu sonho”, comenta.

Em sua quinta participação no evento, o designer de interiores carioca Thiago Herrera é um dos principais destaques na lista de profissionais participantes da mostra, com o privilégio de assinar cinco importantes ambientes: Restaurante Dona Deôla, Sala de Podcast, Varanda, Área de Convivência e Espaço Gourmet.

Advertisement

“É uma grande honra poder assinar os ambientes no Morar Mais, um evento com quem tenho parceria desde 2018. Busquei transmitir em todos os espaços a ideia de acolhimento, aconchego e bem-estar, além de abusar da relação entre cores, texturas e materiais. Tudo isso, com a maior inovação possível e as principais técnicas do momento”, explica.

Sabrina Schuback comentou sobre sua relação com Thiago Herrera e a importância que o cliente tem para o evento: “O Thiago já participou de cinco edições do Morar Mais e realizou projetos incríveis ao longo dos eventos. Suas propostas são revolucionárias, e acabam chamando a atenção de todos. Devido ao sucesso, ele continua participando das nossas amostras”, completa a idealizadora.

O evento estará aberto para visitação até o início do mês de julho e espera repetir o sucesso que obteve nas edições anteriores. “Começamos a mostra com a casa cheia. Minha expectativa é de que os paulistanos nos acolham, já que é uma mostra oriunda do Rio de Janeiro, e que atingiu sua maioridade com 19 anos de existência. É um sucesso, mas o mais importante é que o público compreenda que é possível realizar uma bela decoração marcada com bom custo-benefício”, finaliza Sabrina.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Designer carioca Thiago Herrera é destaque na mostra 'Morar Mais', em São Paulo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui