Destaque Internacional: Goleira Carioca de Beach Soccer Entre as Top 3 do Mundo

Ana Bê, a renomada goleira carioca do Flamengo e da seleção brasileira de beach soccer, conquistou uma indicação para a categoria de Melhor Goleira do Mundo no Beach Soccer Stars 2023

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A goleira carioca Ana Bê, representante do Flamengo e da seleção brasileira de beach soccer, recebeu nesta terça-feira, 23/1. a notícia de sua indicação como uma das três finalistas na categoria de Melhor Goleira do Mundo no Beach Soccer Stars 2023. Este prestigiado prêmio é considerado a “Bola de Ouro” do beach soccer.

Em uma emocionante declaração, Ana Bê expressou sua gratidão: “É uma grande honra estar entre as três finalistas, representando o Brasil e todas as goleiras incríveis que temos em nosso país. Obrigada a todos que votaram em mim e que acreditam no meu trabalho.

Além dessa notável conquista, Ana Bê ostenta diversos títulos ao longo de sua carreira. Ela foi eleita a melhor goleira do Campeonato Brasileiro em duas ocasiões, conquistou o título de melhor goleira da liga mundial e sagrou-se campeã brasileira em 2023, campeã mundial de clubes em 2022, e Intercontinental com a seleção brasileira.

Anastasiia Terekh, da Ucrânia, e Laura Gallego, da Espanha, são as outras finalistas que completam a seleção na disputa pelo título de Melhor Goleira do Mundo. A vencedora será anunciada durante a cerimônia de premiação em Dubai, marcada para o dia 12 de fevereiro, durante a Copa do Mundo Fifa de Beach Soccer. Estamos ansiosos para ver quem levará para casa esse prestigioso reconhecimento em um evento tão destacado no cenário internacional do beach soccer.

Advertisement

Leia também

Terminal Gentileza começa a operar para população; veja detalhes

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Destaque Internacional: Goleira Carioca de Beach Soccer Entre as Top 3 do Mundo

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui