Destemidos: vá sem medo de ser feliz.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

jpg_alta_240216_destemidos_diariodorio_6335_exp

Um bom ambiente de pub, boa música, boa bebida e boa comida. Se você procurar um pub no Rio de Janeiro, Destemidos é o seu lugar! Por que Destemidos? É o nome que o os sócios escolheram após uma série de “o que? Vai abrir um bar aí? Você é louco! Não faça isso! Esse lugar tá abandonado!” Bom, não mais abandonado e 4 meses depois de uma bela reforma, o Destemidos segue firme e forte! Com uma decoração rústica e utilizando, com excelência, restos das obras, o lugar tem uma mistura com cultura pop que diverte o público, capaz até de fazer você esquecer o que estava fazendo no banheiro, depois de ficar tanto tempo vendo os posteres maneiríssimos nas paredes!

jpg_alta_240216_destemidos_diariodorio_6328_exp

Tive o prazer de ir lá semana passada e adorei o lugar! Nada muito iluminado para não espantar as pessoas, mas também nada muito escuro, dá tranquilamente para ver os rostos das pessoas e o que você está comendo! A música: uma mistura de rock clássico com os mais atuais e num tom bom o suficiente para curtir o que está ouvindo e conseguir conversar com sua companhia sem ter que berrar! As televisões ficam sempre em canais de esporte, como todo bom pub. Agora a dúvida cruel: falo primeiro dos hambúrgueres deliciosos ou da Heineken perfeitamente gelada e da geladeira de cervejas especiais? Enquanto digitava a palavra hambúrgueres, quase caiu uma baba no teclado, só de lembrar dos dois que eu e minha cúmplice e fotógrafa, Julia Assis, provamos!

Advertisement

jpg_alta_240216_destemidos_diariodorio_6346_exp

Saca só: Onion BeerGer – 220g: Blend de carnes selecionadas, cheddar, cebola roxa marinada na cerveja escura!

jpg_alta_240216_destemidos_diariodorio_6348_exp

Rib’er Steak: Burger de costela bovina, molho de cogumelo paris e shitake, acompanhado com queijo gruyere no pão australiano.

jpg_alta_240216_destemidos_diariodorio_6355_exp

Babou aí na tela? Difícil dizer qual eu gostei mais, os dois estavam deliciosos, mas acho que depois que eu provar os outros dois do cardápio, o primeiro a repetir seria o Rib’er Steak!

jpg_alta_240216_destemidos_diariodorio_6324_exp

Vamos às cervejas! Não é a toa que o lugar é chamado de Casa da Heineken aqui no Rio. Heineken gelada não falta lá! Além dessa, tomamos uma Sol bem leve para amenizar o calor infernal da cidade naquele dia.

jpg_alta_240216_destemidos_diariodorio_6353_exp

Uma dica das boas, prove, experimente e não hesite em usar os molhos da casa: Molho de pimenta agridoce feito com pêssego e catchup de goiaba.

É isso. Espero que gostem!

Até a próxima.

Foto: Julia Assis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Destemidos: vá sem medo de ser feliz.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui