Destruído por um incêndio criminoso, Bar do Gil, na Barra da Tijuca, reabre nesta sexta-feira

Fundado em 1988, por Gilberto Vieira, o estabelecimento teve que ser totalmente reconstruído após sofrer um incêndio criminoso

Quiosque Bar do Gil destruído por um incêndio criminoso / Reprodução

Após ficar totalmente destruído em decorrência de um incêndio criminoso em abril do ano passado, o Bar do Gil, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, será reinaugurado nesta sexta-feira (20).

Solidária aos operadores e colaboradores do Bar do Gil, a Orla Rio, concessionária que administrada o quiosque, atuou para que o bar funcionasse provisoriamente, entre os postos 3 e 4, da Barra da Tijuca.

A medida permitiu que o operador mantivesse as suas atividades durante o período de reconstrução encabeçada pela Orla Rio. O estabelecimento voltará a funcionar no local original: altura do Pepê, em frente à Avenida Érico Verissimo.

“A Orla Rio tem muito orgulho de entregar ao Gilberto Vieira o quiosque 100% reconstruído. Trata-se de um local histórico, que está em operação há mais de 30 anos. Famoso pela bebida gelada e seu cardápio variado de frutos do mar, o local sempre foi referência na região e vinha fazendo muita falta para os cariocas e turistas. O Bar do Gil é sinônimo de boa gastronomia e boa energia”, afirmou João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui