Destruído por um incêndio criminoso, Bar do Gil, na Barra da Tijuca, reabre nesta sexta-feira

Fundado em 1988, por Gilberto Vieira, o estabelecimento teve que ser totalmente reconstruído após sofrer um incêndio criminoso

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quiosque Bar do Gil destruído por um incêndio criminoso / Reprodução

Após ficar totalmente destruído em decorrência de um incêndio criminoso em abril do ano passado, o Bar do Gil, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, será reinaugurado nesta sexta-feira (20).

Solidária aos operadores e colaboradores do Bar do Gil, a Orla Rio, concessionária que administrada o quiosque, atuou para que o bar funcionasse provisoriamente, entre os postos 3 e 4, da Barra da Tijuca.

A medida permitiu que o operador mantivesse as suas atividades durante o período de reconstrução encabeçada pela Orla Rio. O estabelecimento voltará a funcionar no local original: altura do Pepê, em frente à Avenida Érico Verissimo.

“A Orla Rio tem muito orgulho de entregar ao Gilberto Vieira o quiosque 100% reconstruído. Trata-se de um local histórico, que está em operação há mais de 30 anos. Famoso pela bebida gelada e seu cardápio variado de frutos do mar, o local sempre foi referência na região e vinha fazendo muita falta para os cariocas e turistas. O Bar do Gil é sinônimo de boa gastronomia e boa energia”, afirmou João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Destruído por um incêndio criminoso, Bar do Gil, na Barra da Tijuca, reabre nesta sexta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui