Detran faz mutirão de atendimento para motociclista no próximo sábado

Serão oferecidos serviços de emissão e renovação de carteiras de habilitação e ainda de transferência de propriedade, troca de placas e segunda via de CRV. Não será necessário agendamento prévio

Foto: Detran-RJ

No próximo sábado, (10/12), o Detran realiza um novo mutirão de atendimento para motociclistas, sem a necessidade de agendamento prévio. Serão oferecidos serviços de emissão e renovação de carteiras de habilitação e ainda de transferência de propriedade, troca de placas e segunda via de CRV.

Para a realização dos serviços, é preciso pagar as taxas correspondentes. O atendimento será realizado por ordem de chegada, em seis postos do estado. Quatro na cidade do Rio: no Aerotown, na Barra da Tijuca, e em Campo Grande, ambos na Zona Oeste, no Largo do Machado, na Zona Sul, e na Avenida Francisco Bicalho, no Centro. Os outros postos disponíveis serão em Neves, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, e em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.

Os locais ficarão abertos das 8h às 13h, mas o Detran recomenda que os motociclistas cheguem até 12h30. Em todos os postos, haverá distribuição gratuita de antenas de proteção contra linhas de pipa.

Podem comparecer ao mutirão todos os motociclistas, mesmo os não profissionais, como integrantes de moto clubes do Estado do Rio.

Confira os endereços dos postos:

Shopping Aerotown – Avenida Ayrton Senna, 2541

Machado de Assis (Largo do Machado) – Rua Machado de Assis, 80 (Habilitação) e Rua do Catete, 325 (Veículos)

Francisco Bicalho – Rua Idalina Senra, 35, São Cristóvão

Campo Grande – Rua Artur Rios, 126 (Habilitação) e Estrada do Mendanha, 1.672 (Veículos)

Neves (São Gonçalo) – Rua Oliveira Botelho, 167

Belford Roxo – Av. Jorge Júlio da Costa Santos, 200, Lj 4 e 19 (Shopping Carrefour)

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui