Detran realiza mais um mutirão para emissão de carteira de identidade no Rio

Serão oferecidas cerca de 2.600 vagas para emissão da carteira de identidade e carteira SEAP

Foto: Divulgação

O Detran do Rio de Janeiro promoverá mais um mutirão especial para todos que precisam realizar serviços de documento de identificação civil (identidade). Segundo o Detran, serão oferecidas cerca de 2.600 vagas para emissão da carteira de identidade e carteira SEAP. São pelo menos 40 unidades de atendimento, em todo o Estado do Rio.

Para quem tiver interessado, as vagas estarão disponíveis a partir do meio-dia desta quarta feira, (29/03), e os agendamentos podem ser realizados no site do Detran (https://www.detran.rj.gov.br/).

Segundo o presidente do Detran do Rio, Adolfo Konder, “Este sábado será uma nova oportunidade para os usuários que não conseguem tirar a carteira de identidade nos dias úteis. Vamos abrir 40 postos, em todo o estado, oferecendo um atendimento especial para o cidadão fluminense”, afirmou o presidente.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui