Detran.RJ inaugura novo posto em Valença, na região Centro-sul

A abertura do posto faz parte da estratégia de melhoria à qualidade do atendimento; serão 120 vagas diárias para agendamento de serviços de habilitação e identidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, (01/07), o Detran.RJ inaugura um novo posto de atendimento em Valença, no Centro-sul Fluminense. O posto está localizado na Rua Comendador Araújo Leite, número 242, no Centro de Valença, e substituirá a unidade da Praça Paulo de Frontin, número 22, também no Centro, onde agora vai permanecer apenas a 23ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito).

A abertura do novo posto faz parte da estratégia de melhoria a qualidade do atendimento aos usuários. De acordo com informações, terá três guichês para atendimento do setor de Habilitação, incluindo um para coleta de fotografias e impressões digitais, além de um supervisor. Na Identificação Civil, são dois guichês de atendimento.

A unidade está sendo aberta em parceria com a Junta Comercial do Estado do Rio (Jucerja), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais, que também oferecerá serviços no local.

O atendimento para o posto de Valença já pode ser agendado pelo site, www.detran.rj.gov.br, ou pelo Teleatendimento, pelos números: (21) 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042.

Advertisement

Serão 60 vagas diárias para agendamento de serviços de habilitação e 60 vagas para identidade.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Detran.RJ inaugura novo posto em Valença, na região Centro-sul
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui