Detran-RJ promove mutirão para renovação de documentos no próximo sábado

Atendimento será realizado em sete postos do Rio de Janeiro e Região Metropolitana; agendamento pode ser feito pelo site ou teleatendimento

Foto: Divulgação/Detran-RJ

O Detran-RJ vai promover no próximo sábado, (14/01), um mutirão para oferecer os serviços de renovação de Carteira Nacional Habilitação (CNH) e emissão de primeira e segunda vias de carteira de identidade. Os serviços são os mais procurados no início do ano. O mutirão tem como objetivo auxiliar as pessoas que trabalham durante a semana.

O atendimento será realizado em sete postos: Copacabana, Largo do Machado, Gávea, Barra da Tijuca (Aerotown), Sede (Av. Presidente Vargas), Neves (São Gonçalo) e Niterói Shopping. Os postos abrirão das 8h às 12h, exceto o do Niterói Shopping, que funcionará das 9h às 13h.

As vagas para atendimento estarão disponíveis a partir de 8h desta quarta-feira, (11/01), e os agendamentos devem ser realizados pelo site do Detran ou pelo teleatendimento do órgão. Para realizar os serviços, é preciso pagar as taxas correspondentes. Os boletos podem ser obtidos no site do banco Bradesco.

Serviço – Mutirão Detran-RJ

Data: sábado, 14 de janeiro

Horário: 8h às 12h, com exceção do posto no Niterói Shopping, que funcionará de 9h às 13h.

Agendamento: no site do Detran-RJ ou pelo teleatendimento, pelos números (21) 3460-4040, (21) 3460-4041 e (21) 3460-4042.

Endereços dos postos:

Copacabana – Rua Barata Ribeiro, 370 – 3º piso

Largo do Machado – Rua Machado de Assis, 80

Gávea – Rua Rodrigo Otávio, 200

Barra da Tijuca – Avenida Ayrton Senna, 2541 – Shopping Aerotow

Sede – Avenida Presidente Vargas, 817 (Acesso 1), térreo

Neves – Rua Oliveira Botelho S/N, Neves, São Gonçalo

Niterói Shopping – Rua da Conceição, 183, G3, Centro

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui