Dia 8, Dia Internacional da Mulher, começa o Festival Mesa Santa, no Cadeg

Serão 16 estabelecimentos com ofertas especiais para celebrar os eventos. As mulheres presentes serão contempladas com flores. O festival vai até 31 de março

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fachada do Cadeg, em Benfica, Zona Norte do Rio - Foto: Reprodução

Com início no dia 8, Dia Internacional da Mulher, o Festival Mesa Santa promete muitas ofertas para os frequentadores do Cadeg, especialmente as mulheres. O festival vai até 31 de março.

Serão 16 estabelecimentos com ofertas especiais para celebrar os eventos. Na ocasião, também serão oferecidas flores às mulheres que passarem pelo mercado popular da Zona Norte do Rio.

Na sexta-feira, dia 8, entre 9h e 10h, o Estúdio Siddhi Terapias Complementares oferecerá aulas demonstrativas experimentais de Yoga, Pilates solo e Dança do Ventre. A ação é uma parceria entre o Cadeg e o estúdio.

No dia 17, domingo, será a vez dos workshops. Às 12h, um sommelier da Griffe dos Vinhos fará a apresentação os Sotaques dos Vinhos D’além Mar; e às 13h, o chef Marcelo Barcellos, do Barsa, fará a palestra Haddock: O Bacon do Mar e sua Pluralidade.

Advertisement

Também no domingo, das 10h às 16h, acontecerá a tradicional exposição de carros antigos do grupo AGMH Antigomobilista e a Feira de Antiguidades.

O Cadeg fica na Rua Cap. Félix, 110, em Benfica.

Dúvidas: (21) 3890-0202

Informações: Veja Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dia 8, Dia Internacional da Mulher, começa o Festival Mesa Santa, no Cadeg
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Dia 8, Dia Internacional da Mulher, começa o Festival Mesa Santa, no Cadeg
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui