Dia dos Namorados: casais poderão fazer ensaio fotográfico no Palácio Tiradentes

Fotos na sede histórica da Alerj serão permitidas apenas no dia 12/06, das 10h às 17h; para tal, é necessário agendar previamente

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa de casal em sessão de fotos na escadaria do Palácio Tiradentes - Foto: Divulgação

Sede histórica da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), o Palácio Tiradentes, na região central da capital fluminense, está com uma novidade especial para os apaixonados.

Na próxima quarta-feira (12/06), Dia dos Namorados, será permitido o ensaio fotográfico de casais no interior do edifício. As fotos poderão ser feitas somente na referida data, das 10h às 17h.

Os interessados em participar da iniciativa devem agendar previamente a visita ao local, por meio do e-mail cultura@alerj.rj.gov.br. É necessário que cada casal leve seu próprio fotógrafo. A Alerj ressalta que não há espaços para trocas de roupa.

Advertisement

História

Projetado em estilo eclético por Archimedes Memória e Francisco Couchet, o Palácio Tiradentes foi inaugurado em 6 de maio de 1926, tornando-se um importante marco arquitetônico no estado do RJ.

O prédio, cuja arquitetura lembra o Grand Palais de Paris, impressiona por sua imponência e elegância. Atualmente, ele funciona como um polo irradiador de cultura, com eventos gratuitos e visita guiada para a população.

Serviço

Dia dos Namorados no Palácio Tiradentes

  • Data: 12 de junho de 2024 (quarta)
  • Horário: 10h às 17h
  • Endereço: Rua Primeiro de Março, s/n – Centro – Rio de Janeiro/RJ
  • Entrada: Gratuita
  • Agendamentos: cultura@alerj.rj.gov.br

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dia dos Namorados: casais poderão fazer ensaio fotográfico no Palácio Tiradentes
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui