Dia dos Namorados no Centro do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Shin MiuraDia dos Namorados já é na próxima semana. Além de não deixar o presente para a última hora e para se garantir também no clima romântico, selecionamos opções incríveis para você aproveitar esse dia especial com seu amor.

Santo Scenarium

O Santo Scenarium recebe Babette, um evento gastronômico realizado em parceria com o Coletivo Gourmet, inspirados no filme “A Festa de Babette”. O romantismo vai além dos pratos. Com curadoria de Cadu Cinelli, os convidados serão agraciados por poemas declamados por Carlos Vergara, ao som do violino de Ayran Nicodemo.

Santo Scenarium

Advertisement

Além do menu completo, incluindo opções para vegetarianos, a parceria conta com harmonização de vinhos e azeites especiais. A ideia é deixar os convidados com todas as experiências sensoriais narradas pelo filme.

O Santo Scenarium fica na Rua do Lavradio, 36. Para reservas e mais informações, 3147-9007.

Prisma Café & Bistrô

O Prisma traz menu especial, com cardápio afrodisíaco para os casais, incluindo prato principal e sobremesa.

No menu estão o Linguado ao aroma de moqueca com risoto negro e para sobremesa, Tentação de Morango (morangos frescos envolvidos com chocolate, servidos com chantilly e calda de frutas vermelhas).

Prisma Café & Bistrô

O Prisma Café & Bistrô fica na Av, Rio Branco, 12419º andar. Reservas e mais informações, 2178-9276.

Shin Miura

Se você ama comida japonesa, o Shin Miura não pode ficar de fora. Fugindo do tradicional, traz o prestigiado – e ex-proprietário – Nao Hara como mestre cuca.

Shin Miura

Dia sim e dia também, Nao Hara bate o ponto atrás do balcão trazendo muitas invenções atraentes, apetitosas e exóticas. O combinado de sushi enrolado, por exemplo, vem lâminas de caqui, cobertos por ovas de salmão; além da versão de enguia com tempurá de abacate e pérolas de wassabi.

Para matar a curiosidade, o Shin Miura fica no Ed. Av. Central, 3º andar, lojas 324 e 325.

Manekineko

O famoso – e charmoso – gatinho japonês chegou em março ao Centro, levando toque contemporâneo à arquitetura centenária da Rua do Ouvidor.

Manekineko

Para os que ainda não são familiarizados com o menu, não dá para passar por lá sem degustar os minicamarões em ninho de macarrão e molho teriyaki, harumakis e o clássico Hot&Cold.

O Manekineko Centro fica na R. da Quitanda, 86. Para reserva e mais informações, 2568-7722.

Não adianta chegar no jantar romântico com as mãos abanando! No Shopping Paço do Ouvidor tem o presente que seu amor merece! 😉
69625_10151749325387892_1386177941_n

Este foi um post patrocinado e tem como Mecenas o Shopping Paço do Ouvidor. Passa no Paço.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dia dos Namorados no Centro do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui