Dia dos Pais: Aliansce Sonae + brMalls lança primeira campanha unificada

A mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina apresentará campanha que reforça a importância da figura paterna e ações promocionais de ‘compre e ganhe’ com brindes exclusivos e sorteios para ativar a data

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Aliansce Sonae + brMalls – mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina – entra no clima do Dia dos Pais com a primeira campanha unificada da companhia pós-fusão. Para marcar a data e reforçar a importância da presença física e emocional da figura paterna, a empresa preparou três linhas de comunicação com filmes que contemplam diferentes situações do cotidiano e formas de viver e enxergar a paternidade, sempre com foco no sentimento, cumplicidade e diversão que representam a relação de pais e filhos, contemplando e atendendo às diferentes realidades dos shoppings da companhia e seus respectivos públicos. Um dos filmes aborda a responsabilidade de ser filho e ensinar aos pais um pouco sobre as reais prioridades da vida. O outro coloca em foco, através de situações do dia a dia, as principais palavras que traduzem a paternidade: parceria, amizade e inspiração. E o terceiro traz o divertido ponto de vista dos filhos que enxergam os seus pais como super-heróis nas pequenas situações do cotidiano.

Além dos filmes, os shoppings vão celebrar a data com uma série de ações para encantar os clientes e criar memórias afetivas. Em alguns malls, já a partir de 25 de julho, haverá sorteio de cervejeiras, smartphones e até carros, motos e viagens.

Até o dia 13 de agosto, shoppings da Aliansce Sonae + brMalls promoverão ações de “compre e ganhe” que prometem agradar os pais. Em alguns, clientes podem juntar as suas notas de compras e trocar por um kit exclusivo da cervejaria Baden Baden com uma cerveja 600ml, um copo americano e um abridor. Em outros shoppings, as promoções ‘compre e ganhe’ contemplam kits Natura, latas de trufas Dengo, garrafas de vinhos e de outras marcas de cervejas.

“Na campanha de Dia dos Pais deste ano, teremos três linhas de comunicação com filmes diferentes para reforçar a importância do amor na relação entre pais e filhos, representando as diferentes realidades de família e formas de exercer a paternidade, permitindo a conexão de cada shopping com seu público. Nessa data tão importante, queremos que nossos destinos sejam verdadeiros espaços de convivência e estreitamento de laços. E, para aquecer as vendas, estamos com promoções de compre e ganhe com brindes exclusivos como os Kits da cervejaria Baden Baden e de sorteio que, certamente, vão agradar ao público”, conceitua Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls.

Advertisement

Emoção para toda a família

Nos três filmes da campanha, a Aliansce Sonae + brMalls buscou mostrar que o verdadeiro amor entre pai e filho é construído e fortalecido nas situações mais comuns do dia a dia.

O filme ‘‘Home Office’’ mostra que ser filho também é uma grande responsabilidade, pois é ele quem faz o pai entender que compromisso inadiável, mesmo, é com quem amamos… e que o sucesso também está em uma vida mais leve, divertida e colorida.

O segundo vídeo parte das três letras que formam a palavra ‘‘PAI’’, mostrando outras palavras cujas letras iniciais são sentimentos imprescindíveis na paternidade: Parceria; Amizade; e Inspiração.

O filme ‘‘SUPER’’, por sua vez, traz uma visão divertida de série de situações do cotidiano em que os pais são vistos como super-heróis pelos filhos, da infância até a vida adulta.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dia dos Pais: Aliansce Sonae + brMalls lança primeira campanha unificada
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui