Dia Mundial do Hambúrguer: BarraShopping e VillageMall recebem nova edição do Degusta Burger

O evento, que celebra o Dia Mundial do Hambúrguer, reúne food trucks, shows e oficinas infantis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Para celebrar o Dia Mundial do Hambúrguer, o BarraShopping e o VillageMall apresentam mais uma edição do Degusta Burger. Muito esperado pelo público da Barra da Tijuca e arredores, assim como pelos fãs de boa gastronomia e música, o festival acontece entre os dias 26 e 28 de maio e reúne diversos shows ao vivo, oficinas infantis, e muitos food trucks durante todo o fim de semana.  As atrações acontecem simultaneamente nos dois empreendimentos. 

No BarraShopping, opções como Outback, Sheesh, Os Filhos da Mãe! e Aussie Grill, além do beertruck Hocus Pocus e das foodbikes Churros D’Ale e Oficina de Mimos Algodão Doce estão confirmados neste ano. A música fica por conta do rock de Os Bartira na sexta, às 19h; do grupo infantil Violúdico, às 16h, e da banda Notturnia às 19h de sábado; e, para fechar o fim de semana, no domingo tem Circo Macaco Prego para as crianças às 16h e a banda Gopala, às 19h. A recreação infantil gratuita acontece na sexta, das 17h às 21h, no sábado, das 14h às 22h, e no domingo, das 14h às 21h. As vagas são limitadas e o check-in para entrada deve ser resgatado no local, pelo app Multi. Clientes MultiVocê ainda terão direito a um copo exclusivo do evento, basta resgatar o cupom do brinde no stand instalado no local.

Já no VillageMall, os jardins do empreendimento vão abrigar diversas opções gastronômicas, como Lê Max, Vulcano, The Best e Ossos, além do vegano Cogumelado, dentre outras. Destaque ainda para o bar de cerveja Three Monkeys. As atrações musicais de ficam a cargo do poprock da banda Gopala na sexta, às 19h30; da cantora Lofran, às 16h, e do reggae de DKV, às 20h, no sábado; e no domingo, agitam os visitantes o artista Aparecido Silva, às 16h, e o classic rock do grupo Stout, às 19h.  Clientes MultiVocê Gold podem trocar pontos por vale-combos.  

Toda a programação e trucks participantes podem ser conferidos nos sites dos shoppings e também no superapp Multi.

Advertisement

Serviço
Degusta Burger BarraShopping
Data: 26 a 28 de maio
Horário: Sexta, 17h às 22h; Sábado, 14h às 22h; Domingo, 14h às 21h

Local: Parque Externo – próximo à portaria M1

Shows
Dia 26 – Os Bartira, 19h
Dia 27 – Violúdico (infantil), 16h / Notturnia, 19h
Dia 28 – Circo Macaco Prego (infantil), 16h / Gopala, 19h

Degusta Burger VillageMall
Data: 26 a 28 de maio
Horário: Sexta, 16h às 22h; Sábado, 13h às 22h; Domingo, 13h às 21h

Local: Jardins – piso L1

Shows
Dia 26 – Gopala, 19h30
Dia 27 – Lofran, 16h / DKV, 20h
Dia 28 – Aparecido Silva, 16h / Stout, 19h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dia Mundial do Hambúrguer: BarraShopping e VillageMall recebem nova edição do Degusta Burger
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Dia Mundial do Hambúrguer: BarraShopping e VillageMall recebem nova edição do Degusta Burger
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui