Diário de um Balcão – Bebendo Drinks no supermercado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

É fato que a coquetelaria vem crescendo com toda força aqui no Rio de Janeiro, a grande prova disso é o surgimento de bares com total ênfase no seguimento de alta coquetelaria, correndo por fora temos também os bares tradicionais que passaram a investir em bartenders para aumentar suas opções no balcão, e com isso atingir vários tipos de clientes, mas não para por aí a coquetelaria chegou nos hotéis, rooftops, bares cervejeiros, barracas de rua, open bar de formaturas e casamentos e com certeza é impossível mensurar até onde isso pode chegar, mas acredite chegou ao supermercado.

Já se imaginou fazendo compras e se deparar com um bar dentro de um supermercado? Pode parecer estranho ou esquisito, mas com certeza uma grande novidade, e que espero sinceramente que vire tendência, penso que uma cidade que tem mais bares do que farmácias com certeza ela é mais feliz, então que tenha bares até no cemitério.

Sem mais historinhas e se você chegou até aqui com certeza gosta de um bom drink, chopinho e petiscos, o grande achado do finalzinho de 2019 foi um bar dentro do mercado Zona Sul em Ipanema, sim um bar completo com drinks clássicos e autorais criados pelo bartender Claudio Adriano, lá vocês podem encontrar Chopp, espumantes, vinhos em garrafa ou taça e claro drinks, se liga nas opções do balcão: Aperolspritz, bloody Mary, Cosmopolitan, Negroni, MoscowMule, WhiskeySour, caipirinha com vários sabores, afinal estamos em um supermercado, Mojito, Gin Tonica e os autorais Torre do Barão e Zona Sour.

image 2 Diário de um Balcão – Bebendo Drinks no supermercado

Os preços dos drinks ficam entre 20,00 e 25,00, Chopp Praya12,90, taças de Vinho valores entre 20,00 a 50,00, tanto as bebidas e os petiscos você compra direto em um toten de auto pagamento e apresenta o ticket no balcão com suas escolhas.

Advertisement

Endereço: Rua Barão da Torre, 218 – Ipanema.

Espero que tenham gostado, a melhor desculpa para tirar a poeira da garganta agora é dizer que vai no supermercado, já sabe né se for beber não dirija e beba sempre com responsabilidade, consumo consciente sempre.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Diário de um Balcão – Bebendo Drinks no supermercado
Flávio Lima é produtor de destilados, cervejeiro caseiro, Beer Sommelier, Bartender especialista em GIN, jurado gastronômico e administra o Instagram Bares cariocas. Triatleta de garfo, faca e copo com mais de 1000 bares visitados, tem um imenso amor pela boemia carioca do Pé sujo até a alta coqueteleira. É usuário de doses nada homeopáticas do líquido sagrado, segue de bar em bar evoluindo e compartilhando a cultura de boteco.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui