Diário do Rio apresenta editoria Jogos, na qual o leitor pode se divertir entre uma leitura e outra

O DIÁRIO DO RIO passou a ofertar uma aba voltada apenas para jogos. Os leitores agora poderão jogar online diretamente no site e se divertir.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Você sabia que jogar online pode ajudar a reduzir os níveis de estresse e ansiedade? Mais do que isso. Pode ajudar, inclusive, a melhorar habilidades cognitivas, como memória, atenção, percepção visual e tomada de decisões? Pensando em nossos leitores, a partir de hoje o DIÁRIO DO RIO, em parceria com a Yandex Games, passa a oferecer uma nova seção em sua plataforma: JOGOS, que pode ser acessada no menu, onde uma variedade de opções para todos os gostos pode ser encontrada.

Os leitores agora poderão jogar online – são mais de 9 mil jogos – diretamente no site e se divertir. Com a crescente popularidade dos jogos eletrônicos, a criação desta seção é uma resposta ao interesse dos leitores por esse tema e uma oportunidade para proporcionar mais diversão e entretenimento aos nossos leitores que, entre uma notícia e outra, podem querer uma pausa de descanso. A equipe responsável pela seção é formada por especialistas em jogos eletrônicos e desenvolvedores de jogos.

Na página de estreia, os leitores já podem encontrar diversos games online disponíveis, como jogos de estratégia, quebra-cabeças, jogos de ação e aventura, entre outros. Além disso, a seção irá trazer novos jogos com frequência, mantendo a variedade de opções para os jogadores.

Para jogar, basta acessar a seção “Jogos” localizado no menu e escolher o game desejado. Todos são gratuitos e não é necessário fazer nenhum cadastro. Além disso, são compatíveis com diferentes dispositivos, permitindo que os leitores joguem tanto no computador quanto no celular.

Advertisement

A estreia da nova seção Jogos é uma grande novidade para os leitores do Diário do Rio e promete trazer ainda mais diversão e entretenimento para o site.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Diário do Rio apresenta editoria Jogos, na qual o leitor pode se divertir entre uma leitura e outra
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui