Dias de luta, dias de glória? Após dinheiro sumir no Bradesco, clientes relatam saldos maiores em conta

Cliente contou que dinheiro em conta dobrou de valor de ontem para hoje

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: PAULO VITOR/AGÊNCIA ESTADÃO

Pouco mais de 24h depois de usuários registrarem saldo zerado ou negativo em suas contas do Bradesco, correntistas estão relatando nas redes sociais que quantias maiores estão surgindo, e que seus saldos estão muito maiores, em alguns casos, até dobrando de valor.

O banco informou que ainda trabalha para resolver a situação, e que muitos clientes ainda não estão com as contas regularizadas. Alguns usuários contam que suas contas permanecem sem dinheiro ou negativadas.

Na noite de ontem, o Bradesco havia informado que aos correntistas que divergências no saldo haviam sido regularizadas”.

Nesta terça-feira, o banco admitiu que a situação não foi normalizada por completo. Em nota, disse que “o saldo da conta corrente de alguns de seus clientes permanece sem atualização”.

Advertisement

Leia também

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

10 coisas que só quem anda de ônibus no RJ vai entender

Enquanto isso, clientes publicaram mensagens informado sobre o dinheiro a mais que apareceu repentinamente em suas contas; veja

Segundo informou o jornal O Globo, a plataforma Downdetector, que acompanha as falhas dos serviços digitais, registrou na manhã desta terça-feira um pico de reclamações às 09h16, com 128 queixas. Entre os problemas mais registrados, 90% são relacionados ao saldo na conta.

  • ATUALIZAÇÃO

Por volta de 12h desta terça-feira, o Bradesco enviou uma mensagem aos correntistas informando que divergências ocorridas no saldo de clientes foram regularizadas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dias de luta, dias de glória? Após dinheiro sumir no Bradesco, clientes relatam saldos maiores em conta

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui