Dica de presente para o Dia das Mães

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Dia das Mães - Flores OnlineEntão é Dia das Mães Cariocas (e do resto do Brasil também, claro) está chegando e começa aquela dúvida o que comprar para ela, além de levar em um restaurante mega lotado. E, provavelmente, além de não ter feito reserva no restaurante também se esqueceu do presente.

Não acho o restaurante uma boa ideia, como no Dias dos Namorados, é certeza de stress. O ideal é você fazer o almoço para ela e depois leve a um passeio, ou que seu irmão ou filho leve antes para um passeio, Pão de Açúcar, por exemplo, é uma excelente pedida e ainda dá para aproveitar o Carioquinha 2012.

Quanto ao presente, faça-me um favor, e NÃO COMPRE UTILIDADE DOMÉSTICA!!! É Dia das Mães e não da Emprega Doméstica. Isso é lá coisa que se faça? Imagine que quando você era criança sua mãe te desse de aniversário um lápis e uma folha A4, a mesma coisa.

Advertisement

buquê de rosas, mini-rosas e trufas da doceria CristalloNa dúvida do que dar, e se já escolheu para dar junto, tem algo que toda a mulher adora, Flores, mas não aquele buquê mixuruca que comprou no sinal, que chega a dar vergonha. O ideal é montar um belíssimo kit como os do Flores Online, com a facilidade de não precisar sair de casa e ainda entregar na casa da mamãe.

Por exemplo, por R$ 63,36 (promoção para quem comprar adiantado), você pode mandar um buquê de rosas, mini-rosas e trufas da doceria Cristallo. Já por R$ 87,12 tem um apanhado de lisianthus com 12 balas de brigadeiro do Atliê Maria Brigadeiro.

apanhado de lisianthus com 12 balas de brigadeiro do Atliê Maria BrigadeiroSó na página do Dia das Mães tem a opção de quase 70 produtos diferentes, e você ainda pode montar o seu kit. Fica a dica do Diário do Rio.

Este foi um publieditorial.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dica de presente para o Dia das Mães
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui