Dicas para um fim de semana no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Posto 6 - Copacabana por Jconde O blog Direto do Rio de Janeiro trouxe algumas dicas que aposto que muitos leitores do Rio de Janeiro gostariam de ter para dar para aqueles amigos de outros estados ou países que perguntam “Mas o que posso fazer no Rio de Janeiro em apenas um fim de semana”. O Bruno Agostini deu suas dicas lá, leia um trecho:

Se você vai passar só um fim de semana mesmo, eu sugiro logo na quinta ir ao Trapiche Gamboa. É um samba, digamos, bem família, menos turistão que casas da Lapa (muito boas, por sinal), como o Carioca da Gema e o Rio Scenarium. Na sexta rola o show do Gallotti, é a melhor noite da casa. Chegue cedo, pegue uma mesa perto do palco e caia no samba.

No sábado pela manhã eu sugiro um programinha tranquilo. Que tal uma caminhada? Dependendo do ponto que estiver de Ipanema dá até para andar até o Jardim Botânico, acompanhando o traçado da orla da Lagoa. Ou, então, caminhar até o Posto 6 para um belo café com pastéis de nata na Colombo do Forte. Se quiser provar um belo suco, vá ao Universo Orgânico, que tem coisas incríveis.

Continue lendo lá.

Advertisement

Foto: Posto 6 – Copacabana por Jconde

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Dicas para um fim de semana no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui